casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Anti -fúngicos tratamento em AIDS

Devido ao seu sistema imunológico enfraquecido , os pacientes com AIDS são vulneráveis ​​a uma série de doenças. Entre estes estão as infecções fúngicas , que podem ser tratados com os medicamentos anti -fúngicos Diflucan . História

Em 1990, a Food and Drug Administration aprovou o uso de Diflucan para o tratamento de infecções fúngicas que resultaram da AIDS. O medicamento, fabricado pela Pfizer sede em Nova York , ainda é usado para combater infecções em pacientes com AIDS .

Benefícios
O uso de Diflucan para tratar estes relacionada fungal

doenças ajuda a pacientes com Aids vivem mais e com mais conforto.
Função

Em pacientes com AIDS , Diflucan é utilizado para tratar a meningite criptocócica , que é uma infecção fúngica que causa o inchamento do cérebro e pode ser fatal sem tratamento adequado . Além disso , o medicamento é usado para tratar a candidose , que são dolorosas feridas na boca e na garganta causada pelo fungo .
Tomando Diflucan

Diflucan pode ser feita por via oral , ou por via intravenosa em um hospital . A versão oral está disponível em forma de comprimido ou líquido, e é normalmente dada para casos menos graves de candidíase , o modo intravenosa de entrega se limita a casos de candidíase em que os pacientes não são capazes de engolir ou estão sendo tratadas para meningite criptocócica
Considerações

Diflucan é conhecido por causar efeitos colaterais em pacientes , tais como náuseas , dor de cabeça e dor abdominal , bem como reações alérgicas à droga .