casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Como Viver Ser HIV assintomática

A segunda fase do HIV- doença é conhecida como assintomáticos HIV , que segue diretamente após a infecção aguda , durante o qual algumas pessoas desenvolvem uma breve doença semelhante à gripe , mas não apresenta sintomas específicos do HIV. Durante este tempo , embora o vírus ainda está a enfraquecer o sistema imune , não há nenhum sintoma de infecção por HIV . Embora não haja nenhuma maneira de saber quanto tempo um determinado indivíduo com HIV permanecerá livre de sintomas , a terapia anti-retroviral pode estender o tempo de uma pessoa seropositiva passa sem sintomas significativos de HIV. Coisas que você precisa
Os medicamentos antivirais como prescrito pelo seu médico
Show Mais instruções
Viver sem sintomas de HIV
1

ter seu T- contagem de células CD4 monitorados . Este teste pode ser feito pelo seu médico e , de acordo com Avert.org , ajuda os médicos e os pacientes a tomar decisões sobre quando iniciar o teste de HIV . As células T CD4 + são o alvo da infecção por HIV , uma vez infectadas , estas células , que são parte do sistema imunitário , produzir mais cópias de HIV, o que continua o processo de infecção . Terapia anti-retroviral para o HIV é iniciada após gotas contagem de células T CD4 , mas antes da AIDS , a quarta etapa do HIV- doença , desenvolve .
2

Atenha-se ao plano de medicação anti-retroviral que o médico prescreve . Isso pode ser difícil , como você vai ter que tomar uma série de medicamentos em horários específicos durante o dia. No entanto, faltando doses ou sair do tratamento pode enfraquecer o impacto do tratamento e levar à resistência aos anti-retrovirais .

3

Agendar compromissos com o seu médico a fim de avaliar a eficácia de seu regime de tratamento é . Isso pode ser feito por meio de testes de contagem de células CD4 continuou bem como o teste de carga viral , que mostra o número de cópias do vírus estão presentes em seu sistema. Se um plano de tratamento não está funcionando , as alterações podem ser feitas para aumentar a eficácia do tratamento .
4

Familiarize-se com os efeitos colaterais dos medicamentos anti-retrovirais que está tomando. Quando você conhece os potenciais efeitos colaterais de medicamentos , você pode reconhecê-los e comunicá-los ao seu médico se e quando eles ocorrem.