casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Primeiro sinal de um ataque cardíaco

Ao contrário da crença popular, a maioria dos ataques cardíacos começar com leve desconforto no peito , em vez de uma dor forte . Na verdade, o mito do dramático "Hollywood" ataque cardíaco que começa com dor no peito imediata, aguda pode realmente desencorajar aqueles com dor torácica menor de obter assistência imediata. De acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute , a maioria das vítimas de ataque cardíaco esperar duas ou mais horas antes de procurar ajuda médica. Quando cada segundo conta , é importante conhecer os primeiros sinais de um ataque cardíaco. Primeiro sinal

O primeiro sinal de um ataque do coração é muitas vezes desconforto no peito . Pode ir embora, mas depois volta . A American Heart Association descreve-o como uma sensação de plenitude , pressão ou aperto no meio do seu peito. Este pode ser o seu único sinal ou pode ser acompanhado por aqueles listados abaixo.
Outros sintomas iniciais

Outros sintomas iniciais podem acompanhar desconforto no peito . Se você tem dor em um ou ambos os braços , especialmente se irradia para o pescoço ou mandíbula , você deve procurar atendimento médico imediatamente. Você também pode sentir dor de estômago e /ou falta de ar , com ou sem dor no peito. Alguns também tornar-se tonto e nauseous.According com a American Heart Association, o sintoma de ataque cardíaco mais comum em mulheres é também dor no peito ou desconforto. No entanto , as mulheres são ligeiramente mais propensas a ter os sintomas adicionais listados acima, especialmente falta de ar, náuseas e dor maxilar .

Fatores de Risco

De acordo com a Clínica Mayo, existem vários fatores que podem colocar você em maior risco de um ataque cardíaco. A pressão arterial elevada pode danificar as artérias que fornecem sangue ao coração , levando a um ataque. Obesidade, porque está associada com pressão arterial elevada , diabetes e colesterol alto , também é um fator de risco para um ataque cardíaco. Outros fatores como o tabagismo , o sedentarismo , história familiar de ataques cardíacos e altos níveis de estresse também pode contribuir para a probabilidade de um ataque. Os homens também são ligeiramente mais em risco de ataques cardíacos do que as mulheres na pré-menopausa , embora o risco para homens e mulheres na pós-menopausa é o mesmo.
Ligue para o 911

a primeira hora após um ataque cardíaco é o mais importante , de acordo com a Clínica Mayo. Na verdade, cerca de metade das pessoas que têm ataques cardíacos morrem na primeira hora , por isso é fundamental para obter ajuda o mais rápido possível . Ligue para o 911 ou o número de telefone dos serviços de emergência local assim que você sentir dor no peito . Esta é a melhor opção, porque os paramédicos pode começar o tratamento logo que chegar até você em vez de esperar até chegar ao hospital. Além disso , os pacientes que chegam ao hospital através de ambulância , queixando-se de dor no peito, geralmente recebem problema treatment.The mais rápida de vítimas de ataque cardíaco atrasando o tratamento médico solicitado Nacional do Coração, Pulmão e Sangue de patrocinar o " Act in Time" para campanha educar o público sobre a importância de buscar a atenção imediata de um ataque cardíaco .

Prevenção

estilo de vida escolhas podem reduzir o risco de ataque cardíaco. Parar de fumar , perder peso e comer uma dieta rica em frutas e vegetais e pobre em gordura reduz o seu risco . O exercício regular pode ajudar a reduzir a pressão arterial e perder peso. Se você já teve um ataque cardíaco , o médico pode receitar medicamento que ajuda a sua função cardíaca melhor e incentivar mudanças de estilo de vida que vão fazer um segundo ataque cardíaco menos provável.