casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ataque cardíaco |

Diferenças entre homens e mulheres em tratamento de um ataque cardíaco

Research continua a mostrar discrepâncias no modo como homens e mulheres com doença cardíaca receber ajuda. As diferenças entre homens e mulheres em tratamento de um ataque cardíaco são surpreendente e perturbador. História

profissionais médicos reconhecer uma história de esforço inadequado no tratamento de doenças do coração feminino. " Existe uma aparente disparidade no tratamento de doenças cardíacas entre homens e mulheres ", diz Beth Israel Deaconess Medical Center , em Boston . " A razão para essa disparidade é provável que seja devido a uma combinação de preconceito de gênero e uma falta geral de informações. "
Significado

D 1995 Universidade de Washington estudo descobriu que as mulheres são menos propensos a receber tratamento precoce após um ataque cardíaco e 26 por cento mais probabilidade de receber uma ordem de não reanimar .
Tamanho

As mulheres possuem corações e artérias menores do que os homens , e sua músculo cardíaco bate mais rápido , tendo mais tempo para relaxar entre as batidas. Diferenças drásticas no funcionamento do coração feminino pode contribuir para uma taxa de mortalidade muito maior.
Paramédicos

Um estudo 2006-2007 realizado pela Universidade da Pennsylvania School of Medicine mostrou que respondedores de emergência médica muitas vezes não conseguiu proporcionar às mulheres com medicamentos típicos cardíaca de emergência , como aspirina e nitroglicerina.

Cirurgia

mulheres com ataques cardíacos ou angina ( dor forte no peito ) são menos propensos a ser encaminhados para angiografia, um procedimento que abre artérias entupidas para evitar ataques . " É discutível se isso reflete em uso de angiografia em mulheres ou uso excessivo nos homens , " diz o Dr. Judith Hsia , da Universidade George Washington.