casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Tratamentos Alopecia Androgenética

Alopecia androgenética é o nome médico para a calvície de padrão masculino , embora também pode ocorrer em mulheres . O processo é gradual , e irá ocorrer em algum grau na maioria dos homens e muitas mulheres . Os homens têm mais afinamento na coroa , assim como uma calvície . As mulheres com alopecia androgenética perder o cabelo de maneira uniforme em todo o couro cabeludo. O tratamento para a alopecia androgenética varia dependendo do sexo e da causa subjacente da doença . Tratamentos comuns incluem o uso de minoxidil , finasterida , e terapia anti-androgénio . Causas

A condição é desencadeada pela flutuação nos níveis do hormônio andrógeno masculino, que as mulheres também têm , mas em menor quantidade . Interferência com hormônios , muitas vezes faz com que essa flutuação , e nas mulheres , pílulas anticoncepcionais e terapia de reposição hormonal são frequentemente responsabilizadas . As pessoas também podem ser geneticamente predispostas a alopecia androgenética.

Tratamentos

A perda de cabelo resultante da alopecia androgenética é muitas vezes tratada com espumas ou cremes , como minoxidil , que são esfregadas na couro cabeludo, ou tratamentos orais como a finasterida. Mulheres que sofrem de alopecia androgenética , muitas vezes submetidos a terapia anti-andrógeno , que visa a reduzir os níveis de andrógenos e equilibrar o sistema hormonal do organismo.
Minoxidil

Minoxidil é um não- o crescimento do cabelo estimulador prescrição , e é o ingrediente activo em Rogaine . Ela vem sob a forma de uma solução ou de espuma e é aplicada directamente ao couro cabeludo . De acordo com MayoClinic.com , o crescimento do cabelo de minoxidil - se ocorrer em tudo - só ocorrerá depois de vários meses de uso e vai parar de crescer , uma vez o uso é interrompido . Os efeitos colaterais do minoxidil incluem comichão e erupções cutâneas , e raramente produz casos de queima do couro cabeludo , acne, crescimento de pêlos faciais , dor na raiz do cabelo , e inchaço. Ao longo absorção de minxodil pode resultar em visão embaçada , tontura, dormência nas extremidades , e ganho de peso rápido . Ele pode ser comprado sem receita médica.
Finasteride

Finasteride é uma medicação crescimento do cabelo, e é o ingrediente ativo em produtos como Proscar e Propecia. Ao contrário de minoxidil, a finasterida vem em comprimidos e é tomado por via oral. De acordo com os EUA Food and Drug Administration , a finasterida age inibindo a enzima Tipo II 5 (alfa) -redutase , que é responsável pela metabolização de testosterona em perda de cabelo causando andrógenos. Além de alopécia androgenética , finasterida pode também ser utilizado para tratar a hiperplasia benigna da próstata em homens com próstatas , e pode também ajudar a prevenir o desenvolvimento de retenção urinária aguda .
Antiandrogénica Terapia

As mulheres desenvolvem a alopecia androgenética , porque de andrógenos excessivos. Isso geralmente é causado por excesso de ingestão de progesterona , um hormônio sintético usado em pílulas anticoncepcionais e terapia de reposição hormonal . Antiandrogénios trabalham inibindo receptores androgênicos . Os tipos mais comuns são o acetato de ciproterona , espironolactona e tretinoína.