casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Produtos medicamente aprovado para queda de cabelo

Queda de cabelo ( clinicamente conhecido como alopecia ) pode afetar pessoas de todas as idades em ambos os sexos . Os homens são mais propensos do que as mulheres , eo hormônio testosterona desempenha um grande papel na forma como os folículos pilosos funcionar . Alopecia pode ser resultado de hereditariedade , doenças ou certos medicamentos . Muitos produtos reivindicam para resolver o problema de queda de cabelo , mas apenas um punhado de produtos são aprovados pelo FDA para esse fim específico e estes são a melhor aposta para efetuar qualquer mudança perceptível. Finasteride ( Propecia ou Proscar )

Finasteride ( Propecia ou Proscar ) é uma pílula usada diariamente para combater a calvície masculina . Ele pode retardar a progressão da calvície e crescer o cabelo novo . Você precisa usar este produto durante vários meses para conseguir o benefício integral. Blocos Propecia a conversão da testosterona em diidrotestosterona (DHT) , um hormônio que encolhe os folículos pilosos. Raramente , pode causar baixa libido e função sexual. Benefícios cessar uma vez que você interromper a medicação . Este tratamento não é adequado para as mulheres.
Minoxidil ( Rogaine ou Ioniten )

Minoxidil é um tratamento tópico ea primeira queda de cabelo tratamento aprovado pela FDA. O sucesso do tratamento é dependente da extensão da perda de cabelo e o cabelo novo é geralmente mais curto e mais fino do que o original . Ele normalmente leva cerca de quatro meses de uso antes de cabelo novo aparece, e uma vez que o tratamento é interrompido , um novo crescimento cessará.

A Associação American Hair Loss não recomenda este tratamento como uma primeira linha de defesa. Embora tenha sido comprovada a regenerar o cabelo , ele não faz nada para resolver os problemas hormonais subjacentes que causam a calvície em primeiro lugar. Eles reconhecem algum benefício e sugerem que para as pessoas que não obtiveram sucesso com Propecia ou que querem adicionar outro produto ao seu regime . As mulheres também podem usar este tratamento .
Corticosteróides

Alguns médicos usam injeções de cortisona para tratar a perda de cabelo e pode produzir novo cabelo em cerca de um mês. Se extensa perda de cabelo é um problema , ele também pode prescrever pílulas de esteróides. Cremes e pomadas podem ajudar também , mas oferecem efeitos mais suaves.
Anthralin ( Dritho - Scalp )

Anthralin é um tratamento tópico , geralmente um creme ou pomada , que vai para o couro cabeludo e é removido diariamente . Normalmente, um tratamento para a psoríase , que pode levar um novo crescimento de cabelo . Geralmente, leva cerca de três meses de uso antes de cabelo novo aparece.
Opções cirúrgicas

Se tratamentos como as mencionadas acima são ineficazes , existem opções cirúrgicas .

Um transplante de cabelo envolve a remoção de plugues minúsculos de pele contendo cabelo da parte de trás ou na lateral da cabeça e movê-los para carecas . Isso geralmente envolve várias sessões de transplante .

Redução do couro cabeludo encolhe a área da pele careca. O cirurgião remove a parte calva do couro cabeludo e preenche a lacuna com couro cabeludo coberto de cabelo. Pessoas com mais perda de cabelo avançado pode considerar a obtenção de ambas as cirurgias para dar a linha do cabelo uma aparência mais natural.

Se você está considerando esses procedimentos , procurar somente os cirurgiões e médicos placa -certificados. Discutir a gama de opções para o tratamento queda de cabelo antes de recorrer à cirurgia. Ele pode ser caro e possivelmente causar cicatrizes e infecções.