casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

? Distrofia

Fuchs ' Quais são os tratamentos para a distrofia de Fuchs é uma doença ocular que é a principal causa de transplantes de córnea em os EUA É uma doença de progressão lenta ; os médicos podem , por vezes, ver os primeiros indícios da doença em 30 ou 40 anos de um paciente , mas a deficiência visual não costuma começar até seus 50 ou 60 anos . O que é isso ?

Fuchs distrofia é também chamado de Fuchs distrofia endotelial da córnea ou distrofia de Fuchs , porque afeta o endotélio , que é uma fina camada de células que revestem a parte interna da córnea. Estas células são responsáveis ​​por ajudar a bombear o líquido extra fora da córnea. Em paciente distrofia um Fuchs , essas células começam a morrer , o que resulta em um acúmulo de líquido , o que por sua vez provoca inchaço e opacificação da córnea

Conforme a doença progride , as pequenas bolhas podem se formar no endotélio. ; essas bolhas podem ficar maior e quebrar , o que provoca dor nos olhos
Causas

A causa da distrofia de Fuchs é desconhecida , embora possa ser herdada. ; se um dos pais tem a doença, seu filho tem uma chance de 50 por cento de consegui-lo . Ela afeta ligeiramente mais mulheres do que homens.

Sintomas /Complicações

sintomas de distrofia de Fuchs incluem dor nos olhos, visão enevoada , sensibilidade à luz ou ver colorido halos ao redor das luzes , e piora a visão ao longo do dia . Conforme a doença progride , complicações como perda da visão ou freqüente , dor intensa também pode se desenvolver.
Diagnóstico

Um exame de lâmpada de fenda pode ajudar o médico a determinar se um paciente tem a distrofia de Fuchs . Este exame usa um microscópio de baixa potência e um fino feixe de luz de alta intensidade para examinar as estruturas da frente do olho .

Outros ensaios , tais como paquimetria ( medição da espessura da córnea ) , especular exame microscópio ( inspecionando as células endoteliais ) e um teste de visão pode ajudar a determinar a progressão da doença.
Tratamento

Existem tratamentos para aliviar os sintomas de Fuchs ' distrofia , tais como gotas para os olhos que extraem o fluido para fora da córnea ou contactos ou cirurgia para cobrir feridas que podem desenvolver-se sobre a superfície da córnea .

a única cura , no entanto , é o transplante da córnea , ou a substituição toda a córnea ou , no caso da profundidade ceratoplastia lamelar , usando tecido de um doador para substituir apenas as camadas internas da córnea . DLK pode ser uma melhor opção para alguns pacientes , uma vez que não necessita de pontos e tem um tempo de recuperação mais rápida .