casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Risco de ter uma vitrectomia

Se uma pessoa experimenta descolamento de retina , uma condição em que há danos à retina, medidas imediatas devem ser tomadas a fim de evitar mais danos e perda de visão. Um dos procedimentos que se fizerem necessários é chamada de vitrectomia , e que isso soa terrível e acarreta um risco de complicações que podem ocorrer , muitas vezes é necessário para salvar a visão de uma pessoa. Vitrectomia

vitrectomia é a remoção cirúrgica do gel vítreo a partir do meio do olho . O olho é cortada usando pequenos instrumentos cirúrgicos , e o gel vítreo é aspirada para fora , a fim de dar um melhor acesso à parte de trás do olho e a retina . Depois disso , o olho está cheia com gás ou óleo de silicone , a fim de restaurar a pressão a partir do gel vítreo agora removidos .
Glaucoma

Uma complicação possível de uma vitrectomia é glaucoma neurovascular . Isso ocorre quando novos vasos sanguíneos crescem após a cirurgia e bloquear canais de drenagem. Isso faz com que um back-up de fluidos que coloca pressão sobre o olho. Em cerca de 3 por cento dos pacientes que desenvolvem esta condição , que resulta em cegueira permanente .
Fluid acúmulo

Há um risco de que haverá um fluido acúmulo na cobertura transparente do olho depois de uma vitrectomia é realizada. Isto é comumente referido como um edema da córnea e pode levar a um aumento da pressão no olho , visão turva e danos aos tecidos .
Infecção

Como com qualquer cirurgia , há sempre o risco de infecção . A vitrectomia é diferente , e existe o risco de infecção em torno do olho , no olho e na retina , quando o processo é realizado . Esta é uma complicação que os cirurgiões se esforçam para evitar , mas tem sido conhecida a ocorrer.
Sangramento

Muitas vezes uma vitrectomia é realizada porque não havia hemorragia no vítreo gel no olho . Uma vez que o gel é aspirada para fora e , em seguida, substituído, o problema original de sangramento pode recorrer. Isto pode levar a cegueira permanente ou danos graves no olho do paciente experimentando este sintoma recorrente.