casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Remédio para Encerramento do músculo do olho

problemas fechamento palpebral ou apraxia da abertura da tampa ( ALO ) é uma anormalidade da função motora tomada de movimento da pálpebra difícil. É mais comum em mulheres do que os homens e início normalmente ocorre em pessoas em seus anos sessenta ou setenta. Ela pode ocorrer como resultado de certas doenças, como a doença de Parkinson ou paralisia progressiva de Supranuclear (PSP ), que é uma das causas mais comuns de ALO . Tratamentos médicos

A primeira linha de defesa que a maioria dos médicos usam para tratar Apraxia é injeções de Botox no obicularis (músculo na cara que fecha as pálpebras ) . Os resultados variam e parece melhorar a condição apenas por um curto período de cerca de três semanas . Um dos medicamentos utilizados para tratar a doença de Parkinson, a levodopa , também tem demonstrado ser eficaz no tratamento de ALO .
Remédios cirúrgicos

Após esgotar não- tratamentos invasivos que não estão produzindo resultados positivos , os médicos geralmente recomendam alternativas cirúrgicas . Um dos processos é referido como suspensão frontal ou na sobrancelha elevador . Neste procedimento , uma pequena incisão é feita na prega na pálpebra superior , e o músculo obicularis é removido . Após este procedimento , a maioria dos pacientes continua a exigir injeções de Botox.

Alternativa novos tratamentos

O Colégio Real de Oftalmologistas, Reino Unido, recentemente apresentado um estudo de caso no olho, um jornal online que descreve um novo tratamento para ALO usando uma lente de contato esclera. O tratamento tem sido alegadamente muito bem sucedidos em fornecer benefícios temporários quando usada em conjunto com tratamentos de Botox .
Acção apropriada

apraxia olho é considerado para ser um raro e não- doença potencialmente fatal . No entanto, a doença de base que pode estar causando o olho a fechar poderia ser potencialmente terminal e deve ser levado a sério e se dirigiu com um médico ao primeiro sinal de incapacidade para mover a pálpebra.