casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como parar de piscar excessivo

piscar excessivo , conhecido como blefaroespasmo , é um distúrbio de movimento involuntário onde a quantidade de piscar causa sofrimento e /ou interfere com as atividades habituais. Estressores , como luzes brilhantes, tensão emocional e cansaço podem provocar o início de piscar excessivo durante o dia. Ela pára à noite e alguns doentes relatam um período de calmaria em piscar depois de uma boa noite de sono ou quando se concentrar em uma determinada tarefa . A condição pode progredir para uma fase em que as pálpebras com força permanecer fechada , tornando o doente temporariamente cego. Em dezembro de 2010 , não há nenhuma cura disponível, mas existem alguns tratamentos que podem ajudar a aliviar a condição . Instruções
1

Participar de um curso de gerenciamento de estresse com um terapeuta ocupacional. Você vai conhecer outras pessoas que sofrem e pode compartilhar seus mecanismos de enfrentamento . Se o seu blefaroespasmo é causada por tensão emocional , aprendendo a lidar com o estresse pode aliviar seus sintomas.
2

Use óculos escuros. Algumas pessoas com blefaroespasmo encontrar os seus sintomas pioram quando sob luz solar intensa , de modo a manter os seus olhos com sombra. Óculos escuros também esconder os olhos dos espectadores curiosos , o que pode acarretar estresse e exacerbar os sintomas .
3

Construir uma rede de apoio. Os doentes têm medo de ataques sofridos e sentir-se mais seguro ficar entre ambiente familiar , colocando-os em risco de isolamento social.
4

passam por um ciclo de toxina botulínica , marca Botox , as injeções . Isso pode enfraquecer ou relaxar os músculos envolvidos na piscar excessivo , sem interferir com fechamento normal dos olhos. O tratamento é apenas uma vez a cada três meses .
5

Envolver-se em tratamento médico se o Botox injetado não ajuda. Há uma variedade de medicamentos disponíveis, mas o seu sucesso é incerto , portanto, o tratamento médico é um percurso de tentativa-e - erro . Além disso, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra.
6

uma cirurgia para remover alguns ou todos os músculos responsáveis ​​pelo fechamento dos olhos . Chamado transferidor miectomia , este tipo de cirurgia é o tratamento cirúrgico mais eficaz para blefaroespasmo .