casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos Alimentares |

Fatos sobre os riscos de excessos

Excessos pode ser desencadeada por fome ou um dia ruim, mas também pode ser compulsivo e um grave problema de saúde . Comer muitas calorias em uma base consistente coloca uma pressão séria sobre o corpo. O mais calorias que ingerimos , maior o nosso risco de excesso de peso ou obesos e desenvolver a doença . Ganho de Peso

Excessos é susceptível de conduzir ao ganho de peso . Se não for controlada, o ganho de peso pode resultar em obesidade, uma condição de saúde crítico e dispendioso . O peso extra e impacto gordura órgãos do corpo e sua capacidade de se sustentar. WebMD relata que aqueles que estão acima do peso têm um risco 40 por cento maior de morte prematura.
Doença cardíaca

A American Heart Association tem ligado o excesso de peso ao aumento da pressão arterial e colesterol e aumento do risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Comer demais , especialmente de alimentos gordurosos , pode levar a um acúmulo nas artérias que restringe o fluxo de sangue para o coração. Quanto mais gordura o corpo carrega , mais difícil o coração tem que trabalhar .
Diabetes

diabetes tipo 2 é comumente associado a excessos. A obesidade e uma dieta rica em gordura inibem a capacidade do organismo de produzir insulina e manter a baixa de açúcar no sangue. Neste estado , a diabetes pode desenvolver . Em pessoas já diagnosticadas com diabetes , a dieta é fundamental para se manter saudável. Excessos com diabetes coloca quase todos os órgãos do corpo em risco.
Problemas do sono
apnéia do sono

ocorre quando a via aérea torna-se bloqueado e respiração pára e começa repetidamente durante o sono. A obesidade é um conhecido fator de risco para desenvolver a doença . A apnéia do sono perturba o ciclo de sono do corpo e resulta em fadiga durante o dia. No longo prazo, a apnéia do sono pode causar pressão alta , que pode levar a um acidente vascular cerebral.
Câncer

cólon, mama, pâncreas, útero e do câncer de rim têm tudo foi amarrado à obesidade, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (NCI) . A pesquisa relatada em um de novembro de 2009 artigo da CNN revela que os agentes de estrogênio extra e inflamatórias produzidas por muita gordura corporal pode pode causar mutação celular e DNA, a base para o desenvolvimento do câncer.