casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Os sintomas de labirintite

Labirintite é uma condição em que o ouvido interno está irritado e inchado. Esta inflamação interrompe as funções do ouvido interno , principalmente a sua capacidade de manter o seu equilíbrio . Graves sintomas de labirintite há mais de uma semana costumam durar , de acordo com o Medline Plus. Os sintomas podem demorar a diminuição da gravidade por várias semanas , mas eles geralmente são ido para sempre dentro de três meses , apesar de tonturas em curso após laybrinthitis é mais provável em pacientes mais velhos. Causas

Labirintite muitas vezes mostra -se , na sequência de uma infecção no ouvido, uma infecção respiratória superior ou um colesteatoma , um crescimento benigno da pele no ouvido médio ou interno . Ele também pode ocorrer depois de tomar medicamentos que são prejudiciais para o ouvido interno.
Sintomas primários

Entre os sintomas mais evidentes da labirintite são a sensação de que você ou o seu entorno estão girando (vertigem) , tontura e perda de equilíbrio . Náuseas e vômitos podem ocorrer também.
Outros sintomas

Labirintite também pode ser indicado por toque ou outros sons anormais nos ouvidos, ou por uma perda da audição no ouvido afetado . Além disso , pode ser difícil se concentrar seus olhos por causa de movimentos involuntários dos olhos , outro sintoma da labirintite , de acordo com o Medline Plus.

Fatores de Risco

Vários fatores , alguns dentro de seu controle e outras não , aumentar o risco de labirintite . Fumar e beber muito álcool colocá-lo em maior risco , assim como o estresse ea fadiga . Certas prescrição e over-the -counter drogas, particularmente a aspirina, pode aumentar o seu risco. A história de alergias é outro fator de risco.
Gerenciando sintomas

Quando os sintomas de labirintite ocorrer , tente ficar quieto e repouso, evitando movimentos bruscos e luzes brilhantes . Não tente ler. Quando retomar a atividade , faça-o gradualmente. Você deve continuar a evitar a condução , escalada, máquinas pesadas em funcionamento e outras atividades potencialmente perigosas até uma semana após os sintomas sumiram.