casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Por que o álcool tradicional Rehab Falha

? As razões para o fracasso de drogas e álcool reabilitação e tratamento convencional são simples. O paradigma atual é baseado em metodologias de envelhecimento que são consistentemente mostrados para não trabalhar e de um " conceito de doença " cada vez mais desacreditado do alcoolismo que não tem fundamento científico ou médico que pode resistir ao escrutínio e dados científicos. No entanto, a maioria de tratamento dos EUA continua a basear-se dogma religioso fundamentalista que impõe a devolução sem poder a um poder superior e que retira participantes da capacitação auto-eficácia , os valores holísticos e envolvimento amplo da comunidade . O tratamento convencional é raramente Introduzido pela Choice

A maioria das pessoas entrar em tratamento por causa de pressão externa --- que vão desde incômoda constante de intensas intervenções de confronto , ultimatos e coerção ilegal --- exercida por amigos interessados ​​e entes queridos que não sabem o que fazer (e certamente não vai descobrir sobre abordagens alternativas da maioria dos conselheiros álcool) , uma quadra de indiferente e do sistema legal , os órgãos de licenciamento profissional , ou seus empregadores ou EAPs . No pior dos casos, eles são arrastados e levados para centros de tratamento residencial , sem muito a dizer sobre isso , e sem avaliações honestas para colocá-los em qualquer espécie de continuum de diagnóstico de alcoolismo que apontaria para um tratamento individualizado. Eles são simplesmente classificados como alcoólica, com diagnóstico preto ou branco, e tratados com uma abordagem one-size -fits-all . Se eles têm doenças mentais simultâneos ou dupla diagnosticados eles são realmente fora de sorte , pois haverá pouca capacidade para lidar com eles do ponto de vista psiquiátrico e podem mesmo ser negado medicamentos.
Lavagem cerebral Não Tratamento

Começando imediatamente as pessoas em tratamento vai ser convencido de suas mentes são mush e que eles devem abandonar qualquer tipo de pensamento livre ou independente ( muitos programas irá restringir materiais de leitura apenas que aprovado pelo programa). Eles vão estar convencido de que o único caminho possível para a recuperação é através de um despertar espiritual forçado , a rendição sem poder a um poder superior , e de convergência de dogma religioso fundamentalista que será assistido por aconselhamento de álcool , pressão dos pares de confronto, filmes de educação álcool, de 12 passos facilitação e outras técnicas --- os quais marcam profundamente na faixa negativa na meta- análise da eficácia do tratamento realizado pela Hester e Miller em 2003.
por que ele não funciona

Simplificando, as pessoas não respondem aos protocolos de tratamento do bolinho-cortador e de ter seus sentimentos de controle pessoal atacou com ameaças de profecias auto-realizáveis ​​; montanhas feitas de copos d'água , onde eles não são adequadamente avaliados ou avaliadas em primeiro lugar ; o pior dos alcoólatras menos capazes de gerir as suas vidas se mantiveram como modelos ; e estilos de vida que lhes foram impostas que envolvem contato principalmente com outros alcoólicos em recuperação , como o núcleo de sua existência , em vez de com diversas, nutrir e cumprindo as comunidades de pessoas .
O conceito de doença é
desonesto e perigoso

sendo informados de que tem uma doença ao longo da vida , é mentiroso incurável e estigmatizante para as pessoas e não é apropriado para os jovens. Ele interrompe o natural " amadurecimento out" processo que muitos vão achar moderados ou elimina seu beber sem tratamento. Tratamento de Doenças modelo capacita falsamente álcool de maneiras que não são reais e ignora o resto dos problemas da pessoa , culpando -los todos em álcool , evitando assim os indivíduos de desenvolver valores fortes e um senso de responsabilidade para si e para a comunidade em geral .


métodos bem sucedidos são excluídos

Talvez o mais significativo para o fracasso é que o tratamento convencional exclui outros métodos de capacitação que são comprovadamente bem sucedida.