casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Sinais de Dependência Química

Muitos jovens e velhos batalha com a dependência química, que ocorre quando uma pessoa não pode parar de usar a substância . A dependência química pode envolver uma ampla lista de substâncias --- álcool , tabaco, maconha , cocaína, heroína e metanfetamina esteróides , para citar alguns . Há também inúmeros sinais de dependência química, algumas mais fáceis de determinar que outros. Muita conversa , muito uso

Alguns dos sinais de dependência química são fáceis de detectar , enquanto outros são mais difíceis . Comportamento que é fácil identificar naqueles que são dependentes químicos que incluem ficar alto ou bêbado regularmente, ou acreditar que eles precisam estar sob a influência de um álcool ou drogas para se divertir. Alguém que é dependente químico também pode pressionar outros para beber com ele, ou pode falar muito sobre drogas ou álcool.
Sinais mais sutis

Outros sinais não são tão fácil de detectar. Alguém que é dependente químico pode começar a trabalhar faltando mais, ou seu desempenho no trabalho pode se deteriorar. Ela pode exibir as emoções não notado anteriormente , como a depressão ou ser suicida. Ela pode apresentar uma tendência a assumir riscos desnecessários, como a condução sob a influência. Ela pode começar a ter pincéis com a polícia depois de ter sido previamente cumpridores da lei. Ela pode começar a mentir, especialmente quando se trata da quantidade de drogas ou álcool que está ingerindo . Ela pode desconsiderar a higiene pessoal . Comportamento anti-social também pode ocorrer , quando a pessoa se afasta amigos e familiares.
Outros sintomas

Às vezes, os sintomas de dependência química pode parecem indicar uma problema médico, tais como perda de peso , fadiga, mãos trêmulas e os olhos que são cronicamente vermelho. A dependência química também pode manifestar-se em problemas psiquiátricos , tais como paranóia ou alucinações. Alguém que está exibindo algum destes sintomas ou outros problemas físicos ou problemas mentais e acha que ele pode estar sofrendo de dependência química deve sempre consultar o seu médico para um diagnóstico adequado.