casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Sintomas de abstinência quando desistir de álcool

A gravidade dos sintomas de abstinência de álcool está diretamente relacionada com a gravidade do abuso de álcool de uma pessoa, diz Medline Plus. Tratamento durante o processo de desintoxicação de reabilitação de álcool pode ajudar a aliviar a severidade de sintomas e limitar seu perigo. Medicamentos como os benzodiazepínicos são usados ​​às vezes para ajudar a acabar com os muitos sintomas de abstinência. Os pacientes também podem ser colocados sob sedação para ajudar a aliviar -los através do processo de retirada. Sintomas Psicológicos

Alcoólicos pode encontrar o seu nível de ansiedade elevada dentro de seis a 12 horas de não ter uma bebida, diz o site da American Family Physician , levando ao aumento do nervosismo e excitabilidade . Em muitos casos , as pessoas desistam de álcool têm oscilações graves de um modo para outro. A depressão também pode definir durante as fases iniciais da abstinência do álcool. Pacientes em tratamento de sintomas de abstinência pode experimentar insônia agravada por pesadelos quando o fazem dormir, diz Medline Plus.

Muitas pessoas experimentam alucinações , como parte do processo de retirada nos primeiros dois dias após a cessação do uso de álcool . Alucinações visuais incluem muitas vezes a ver pequenos objetos em movimento , como cair moedas ou rastejando insetos. As pessoas também podem ouvir ruídos ou sentir sensações que não existem enquanto alucinante durante os levantamentos de álcool. Estes sintomas normalmente duram até dois dias , diz intelihealth.com .
Sintomas físicos

sintomas físicos precoces associados com a retirada de álcool incluem um modo geral, dor de cabeça pulsante , tremores , tremores e uma frequência cardíaca rápida . Uma pessoa tem muitas vezes uma perda de apetite acompanhada de náuseas e vômitos. Pele de uma pessoa pode transformar úmida e pálida, com aumento da sudorese. Em alguns casos , os movimentos involuntários dos olhos ou " vibra " também podem ocorrer.

Dentro de 24 a 48 horas , alguns pacientes experimentam crises tônico-clônicas generalizadas , também conhecido como uma crise epiléptica , em que os músculos se contraem e se tornar rígida juntamente com a perda de consciência . Estas crises podem durar de 30 segundos a cinco minutos e envolve uma perda de continência , uma pessoa que gira azul ou deixar de respirar , diz Medline Plus.
Delirium Tremens

O sintoma mais grave de abstinência do álcool é o delirium tremens . Vulgarmente conhecida como DTs , eles são mais comuns em pessoas que têm problemas com a bebida graves, tais como beber um litro ou mais de bebidas destiladas , 4-5 litros de vinho ou sete a oito litros de cerveja por dia. O delirium tremens , muitas vezes presentes em pacientes dentro de 72 horas após a sua última bebida , mas pode ocorrer primeiro de sete a 10 dias após beber parou.

Pessoas passando por delirium tremens sofrer problemas mentais graves , incluindo fortes alucinações , aumento da fadiga e uma sensibilidade a estímulos externos . Eles podem sentir dores no peito , juntamente com crises de abstinência . Uma pesquisa publicada em 2004 na Sociedade Americana de Medicina do Vício sugeriu que delirium tremens é fatal em 1 por cento a 5 por cento de todos os casos .