casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Parkinson & Stress

a doença de Parkinson é uma condição médica que é uma doença do sistema motor. É causada pelo perder de células cerebrais que produzem dopamina. É uma doença progressiva e muitas vezes começa apenas com tremores. Os outros principais sintomas da doença de Parkinson são rigidez do tronco e dos membros , tremores das pernas , face, mandíbula , braços e mãos , coordenação e diminuição do equilíbrio , instabilidade de postura e lentidão de movimentos. Alguns fatores podem agravar e agravar a doença de Parkinson. Um desses fatores é o estresse. Estresse e doenças crônicas

stress está intimamente associado com doenças crônicas. O estresse pode ser derivada de um monte de lugares , que são tanto emocional e físico. O estresse pode ser causado de trabalho, família, amigos , cansaço, ansiedade e ter que lidar com as restrições e dificuldades que são trazidos sobre por esta condição médica progressiva. O estresse pode intensificar significativamente os sintomas da doença de Parkinson , especialmente tremores. Existem várias maneiras de reduzir o estresse em sua vida diária , que podem ajudar com a doença de Parkinson.
Exercício

O exercício é um grande apaziguador do esforço que pode ajudar a aliviar com Parkinson sintomas da doença . Pode ajudar com redução dos sintomas , aumentando a mobilidade do corpo, o que resulta em melhor qualidade de vida para as pessoas com doença de Parkinson. Também tem efeitos emocionais . Para aqueles que sofrem de stress, o exercício pode melhorar o humor . Alguns exercícios que são benéficos para os indivíduos estressados ​​com a doença de Parkinson são tai chi e yoga , ambas melhorar o equilíbrio ea flexibilidade do corpo .
Atitude

A sua atitude global pode ajudar a reduzir os sentimentos de estresse. Se você tentar manter sua atitude positiva e otimista , mesmo em meio a todas as situações de estresse que a vida ea doença de Parkinson pode atirar em você , suas chances de experimentar sintomas incômodos da doença de Parkinson diminuir consideravelmente . As pessoas podem fazer isso por ter certeza de que a doença não define suas existências e por vez focando em outras coisas em suas vidas que os tornam felizes.

Grupos de Apoio

grupos de apoio e falar com outras pessoas que entendem exatamente o que você pode estar passando com a doença de Parkinson é uma ótima maneira de aliviar o stress. Há muitos grupos de apoio da doença de Parkinson em todo o país . Ele pode ajudar muito a lidar , e permitir -lhe trocar e obter informações valiosas benéfico sobre Parkinson e como viver com ele. Você também pode responder a quaisquer questões ou preocupações que você possa ter.
Cuidado

O stress é muito prejudicial para aqueles que tentam lidar e viver com uma doença como o mal de Parkinson. Isto é devido ao facto de que os sintomas da doença são amplificadas com o stress . Uma coisa muito perigosa que pacientes com doença de Parkinson alguns fazem quando está estressado e tentando lidar com suas vidas é uma overdose de seu medicamento. Uma overdose de medicação pode ser muito prejudicial e causar efeitos colaterais permanentes, como tornar-se prematuramente desativado. É muito importante que as pessoas com doença de Parkinson só tomar as quantidades de dosagem apropriados de sua medicação , por razões de segurança .