casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Deficiências mentais em crianças

lei especial dos Estados Unidos educação define o retardo mental como um desempenho significativamente abaixo do funcionamento intelectual normal e conviver com outros déficits no comportamento adaptativo que possam ter ocorrido durante o processo de desenvolvimento da criança e irão afetar a sua aprendizagem na escola. De acordo com a Merck , os médicos decidiram que o termo " deficiência mental " carregava um estigma tão prejudicial que se referiam a ele como primeiro uma deficiência mental antes de substituí-lo com deficiência intelectual. De acordo com o Centro Nacional de Divulgação para Crianças com Deficiência, mais de 600.000 crianças lutam com deficiência intelectual . Causas

maioria dos casos de deficiência intelectual ocorrer durante ou logo após a gravidez. Alguns casos são provocados por cromossomos anormais de genes , como a síndrome de Down , ou a doença de Tay- Sachs, onde deficiência intelectual , muitas vezes coexiste . Assistência pré-natal Pobre também podem causar deficiência mental , como no caso a mãe bebe demais e se desenvolve a síndrome alcoólica fetal (FAS ), ou se ela se desenvolve pré-eclampsia durante seu segundo ou terceiro trimestre. No entanto , as crianças também podem desenvolver o transtorno de não receber oxigênio suficiente ao nascimento ou durante a infância de desnutrição, infecções como sarampo ou meningite ou um traumatismo craniano grave .

Sintomas

Alguns pais podem notar sinais visíveis em seus filhos como crianças , como uma cabeça anormalmente grande ou pequeno , ou deformidades nas mãos . No entanto , a maioria dos sinais não será , como é evidente , até as crianças são pré - envelhecida . As crianças afetadas podem falar muito lento e apenas em algumas frases em palavras . Eles têm dificuldade em ser independente e vestir-se . As crianças podem ficar frustrado facilmente e acessos de raiva , às vezes atingindo outras crianças em suas explosões . Desde que os pais e professores não procuram muito em relação à linguagem e desenvolvimento cognitivo até pré-escolar , esta é muitas vezes quando o diagnóstico começa primeiro.
Diagnóstico

Uma equipe de especialistas , composto por um neurologista pediátrico , psicólogo, fonoaudiólogo e terapeuta , irá avaliar a criança por meio de testes de funcionamento intelectual e determinar a razão para a desordem. Embora a razão pode ser irreversível , pode ajudar a mapear o plano de tratamento e determinar se a criança tem múltiplas desordens. Algumas crianças lutam com distúrbios físicos como distúrbios de linguagem ou paralisia cerebral , como a dislexia . Médicos vão completar uma avaliação de três partes, que consiste em entrevistas de pais, observações e testes criança, tais como a Escala Wechsler de Inteligência para Crianças -IV , que testa o raciocínio intelectual , e as Escalas de Comportamento Adaptativo Vineland , que verifica a existência de habilidades de vida independente , a linguagem e habilidades motoras . Os médicos devem combinar e estudar os dados para conferir a um diagnóstico.

Níveis

Para retardo leve, com um QI de 52 a 69 anos, crianças menores de 6 anos podem velho desenvolver as competências linguísticas e sociais com o desenvolvimento motor apenas um ligeiro atraso, enquanto as crianças mais velhas e adolescentes vai aprender até sobre o currículo do 6 º ano de sua adolescência . Para aqueles que sofrem de retardo moderado, com um QI de 36 a 51, as crianças vão aprender a falar e andar , mas vai beneficiar de ajuda , enquanto as crianças mais velhas e adolescentes provavelmente vai fazê-lo através de um currículo básico e desenvolver algumas habilidades sociais adequadas . Com retardo grave - um QI de 20 a 35 anos - as crianças lutam com falta de coordenação e só pode falar algumas palavras , enquanto as crianças mais velhas e adolescentes podem aprender hábitos diários se repetido muitas vezes . Com profundo retardo , um QI de 19 ou menos, todos os grupos têm muito pouca comunicação ou habilidades motoras.
Tratamento

Uma equipe vai ajudar a decidir o melhor curso de ação . Crianças fazem melhor a viver em casa com seus pais , mas pode ser útil ter um cuidador se retardo do seu filho é grave. O Centro de Divulgação Nacional para Crianças com Deficiência sugere educar-se sobre a doença e aderir a um grupo de apoio para conversar com outros pais. Organizar para colocar seu filho em uma sala de aula de educação especial , onde ele pode obter a ajuda extra que ele precisa, e pedir ao professor para explicar as coisas devagar e quebrar passos para baixo para ajudá-lo entender.