casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Efeitos a longo prazo de Diabetes

Diabetes mellitus é uma doença metabólica que pode afetar muitos sistemas do corpo. A diabetes tipo 1 ocorre quando o pâncreas não produzir insulina , que é necessária para o metabolismo da glicose ( açúcar ) no corpo . A diabetes do tipo 2 ( também conhecida como diabetes de início adulto ) ocorre quando a produção de insulina é insuficiente ou o corpo é incapaz de utilizar adequadamente a insulina . As complicações a longo prazo são mais comuns em pessoas com diabetes controlado por mal . Doenças Cardiovasculares

Diabetes pode causar níveis de colesterol a aumentar, levando a ( coração e vasos ) doença cardiovascular. De acordo com o National Diabetes Information Clearinghouse , depósitos de gordura ( aterosclerose) estreitar a abertura dos vasos em todo o corpo , de modo que o coração tem que bombear com mais força para circular o sangue, fazendo com que a pressão arterial subir .

A coronária artérias que alimentam o músculo cardíaco pode ficar obstruídos , privando o músculo cardíaco de oxigênio adequada e causando angina (dor no coração). Coágulos podem se formar nos vasos estreitos , se soltar e viajar para o coração ( causando um ataque cardíaco), para o cérebro (causando um derrame ) ou para os pulmões (causando uma embolia pulmonar).
Doença Vascular periférica

Como os vasos sanguíneos estreitos nas pernas, a circulação periférica para as pernas e pés cada vez mais torna-se prejudicada , eo sangue não é capaz de transportar oxigênio suficiente para nutrir os tecidos , de modo danificar os tecidos de forma fácil e curar lentamente. A falta de circulação pode causar dor nas pernas, especialmente ao caminhar. Em alguns casos, úlceras (feridas abertas) desenvolver e pode se tornar gangrenosa , levando à amputação dos dedos dos pés e /ou pé e às vezes parte da perna .
Eye Disease

o National Eye Institute descreve o dano que causa a diabetes nos olhos. Retinopatia , o distúrbio mais comum, ocorre quando os vasos no olho não fornecem adequadamente nutrientes para a retina. Por vezes formar novos vasos sobre a retina para compensar , mas estes podem interferir com a visão . Os diabéticos também correm maior risco de cataratas e também para glaucoma, em que o aumento da pressão do olho como o olho não consegue drenar corretamente . O aumento da pressão danifica o nervo óptico e pode causar cegueira. Além disso, a lesão do nervo associada com diabetes pode impedir o aluno de reagir adequadamente à luz, interferindo com a visão, especialmente à noite.
Neuropatia

Segundo o NDIC , até a 70 por cento das pessoas com diabetes desenvolver algum grau de neuropatia ( dano nos nervos) por causa dos níveis de glicose em excesso. A neuropatia pode variar de leve dormência ou formigamento nas mãos ou pés a grave falta de sensibilidade e dor e fraqueza. A neuropatia pode afetar vários sistemas , tais como o sistema nervoso autónomo , o que resulta na digestão prejudicada com náuseas , vómitos , prisão de ventre e /ou diarreia . Pode prejudicar a micção para que a bexiga não consegue esvaziar completamente ou a pessoa não se sente a vontade de urinar .
Disfunção Eréctil

diabetes é um dos principais causas da disfunção erétil . Uma ereção ocorre quando os nervos enviar uma mensagem para os músculos do corpo cavernoso do pênis para relaxar, para que o tecido esponjoso pode se encher de sangue . Com diabetes, os impulsos nervosos são prejudicados , por isso, os músculos não relaxar adequadamente , ea circulação para o corpo cavernoso pode ser prejudicada , bem assim que o tecido não pode se encher de sangue .
Doença renal

pressão arterial alta e níveis elevados de glicose resultantes da diabetes pode danificar as peças de filtragem do rim, o glomérulo . Como o sangue é filtrado pelo rim , os rins normais reter as proteínas , devolvê-las para o sangue , e filtrar resíduos , enviando-os para a urina . De acordo com o NDIC , quando os glomérulos são danificados , de modo que eles não podem realizar uma filtragem adequada , a proteína começa a vazar para a urina , e produtos residuais se acumulam no sangue . Com o tempo, os rins podem não funcionar completamente como mais dano, e que a pessoa pode precisar de diálise para remover os resíduos do sangue.
Doença Periodontal

comprometimento circulatório dos vasos que fornecem oxigênio e nutrientes para as gengivas pode levar à doença periodontal e perda dentária em pacientes com diabetes.