casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

As complicações cutâneas da diabetes

mellitus diabética é uma doença na qual os níveis de açúcar no sangue são anormalmente elevados . Ela ocorre tanto por causa da ausência de produção de insulina pelo pâncreas ( diabetes tipo 1 ) ou porque as células do corpo não conseguem utilizar a insulina para quebrar a glicose em energia ( diabetes tipo 2). Diabetes leva a várias complicações de pele. Diabetes prejudica a proliferação de pele , a diferenciação e a utilização da glicose pelos queratinócitos (células da pele ) . Diabetes faz com que a pele desidratada como toda a água do corpo é convertido em urina para liberar o excesso de glicose do corpo . Ele danifica os nervos que sinalizam o corpo a suar e manter a pele úmida . A pele seca quebra facilmente e é infectado mais rápido. As complicações cutâneas da diabetes tipo 1

complicações cutâneas da diabetes tipo 1 incluem: - Candida ou infecções fúngicas. Infecções da pele levedura geralmente afetam boca, dobras cutâneas e os órgãos genitais do diabético - . Infecções fúngicas. As infecções fúngicas afetam as unhas do diabético, dobras cutâneas e os pés - . Infecções bacterianas. Um carbúnculo é uma infecção bacteriana profundamente enraizada que afeta o folículo piloso. A celulite , causada pelo acesso bacteriana na pele de trauma, se manifesta como vermelho , concurso, inflamações quentes na perna - . Fasciite necrosante . Esta vida rara ameaçando infecção bacteriana da pele provoca inflamações e bolhas na pele que são dolorosas e hemorrágica - . Necrobiose diabeticorum . Esta complicação pele surge em canelas do diabético e tem pele marrom fina - . Esclerodermia diabética . Ocorrência deste infecção da pele é limitada à área sobre a parte superior das costas e se manifesta como espessamento da pele - . Vitiligo . Neste complicação de pele, manchas de pele branca ocorrem no corpo , porque o corpo destrói pigmento fazer células da pele - . Pioderma gangrenosa . Esta condição da pele é visto principalmente nas costas da mão , onde a pele não se torna espessa , descoloridos e quebrado - . Cheiroarthropathy . . Esta condição envolve o espessamento da pele da mão , muitas vezes dificultando a amplitude de movimento do dedo

pele Complicações da Diabetes tipo 2

pele complicações de diabetes tipo 2 incluem: - Diabetic dermopatia . A pele nas pernas podem apresentar inicialmente manchas vermelhas bolha que se transformam em manchas escamosas marrons. A condição é auto-cura deixando cicatrizes deprimidas - . Necrobiose lipoidica diabeticorum . Doentes pequenos vasos sanguíneos da pele faz com que as canelas desenvolver lesões de pele que dá à pele um centro amarelo envolto por uma borda marrom - . Xantomatose eruptivo . Gorduras deposição na pele devido a níveis elevados de colesterol e triglicérides no sangue do diabético provoca xantomatose eruptivo , caracterizada por nódulos amarelos pin- cabeça como com anéis vermelhos nas nádegas - . Acantose nigricans . As dobras cutâneas da axilas , pescoço, costas e virilha tornar-se espessa , preto ou marrom e aveludada. Diabéticos obesos são geralmente atingidos por esta complicação - . Bullosis diabeticorum . Bolhas diabéticos pode ocorrer nas mãos, pernas , pés, dedos das mãos e dos pés. Estas bolhas indolores auto curar e não deixam cicatrizes.
Pele Complicação do Pé Diabético

Gangrena pode ser uma complicação da pele do pé diabético . Diabetes obstrui os vasos sanguíneos grandes do pé , causando a morte dos tecidos e gangrena nos dedos dos pés , devido à circulação deficiente . Andar se torna dolorosa . Cirurgia pode ser necessária e às vezes a amputação.
Outra complicação da pele do pé diabético

Neuropatia diabética também pode ser uma complicação da pele do pé diabético . Quando os nervos danos diabetes bloqueando os vasos sanguíneos que fornecem oxigênio para os nervos , o pé do diabético torna-se dormente , perde sensações de dor e começa a formigar e queimar. Úlceras e feridas na pele também podem se formar nos pés.
Averting Diabetes Complicações da pele

manter seus níveis de açúcar no sangue normais através de medicação e dietas diabéticos adequados. Evite trauma da pele e cortes pelo uso de sapatos confortáveis ​​, não vai pés descalços e ser cuidadoso ao recorte unhas dos pés . Visite o seu médico assim que notar cicatrizes, cortes profundos , bolhas ou dor na pele para o tratamento precoce e cura. Sempre manter a pele seca e higiênica . As dobras de pele e pele entre os dedos precisam de cuidados especiais . Beba muita água para hidratação e parar de fumar para melhorar a circulação sanguínea.