casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Sobre crises mioclônicas em Crianças

convulsões mioclônicas são convulsões que geralmente causam movimentos involuntários em ambos os lados do corpo ao mesmo tempo. Eles ocorrem quando grupos musculares ou músculos individuais tenso como se chocado, e idiota de uma forma que não é normal. A palavra " myoclonic " refere-se aos músculos ( " mio " ) e espasmos ou espasmos rápida ( " clonus " ) . Embora na maioria das vezes ocorre em pacientes com epilepsia, aqueles sem a doença pode ter mioclonias . Em pacientes com epilepsia, crises mioclônicas geralmente começam na infância. Síndrome Ocidente

Síndrome de West é uma forma rara de epilepsia que se apresenta em crianças como episódios de crises mioclônicas . Eles ocorrem mais comumente nos primeiros seis meses de vida, mas pode começar até anos anos após o nascimento. Causas da síndrome de West são inumeráveis ​​, e alguns casos são inexplicáveis ​​, embora seja mais comumente associado com esclerose tuberosa e uma falta de oxigênio durante ou imediatamente após o nascimento. Uma criança com Síndrome Ocidente em geral apresenta espasmos musculares que levam a forma de cabeça balançando , braço - cruzamento, movimentos de braços laterais e músculo flexiona enquanto estava deitado ou sentado.
Síndrome de Lennox- Gestaut

Outra causa de crises mioclônicas em crianças é de Lennox- Gestaut síndrome , uma doença rara que é responsável por apenas 2 a 5 por cento de epilepsia em crianças. Além myoiclonic e outros tipos de crises , as crianças com a síndrome também sofrem frequentemente de desenvolvimento mental retardado. Assim como no Síndrome Oeste , existe um grande número de causas subjacentes , embora em até 25 por cento dos casos , não causa é identificável . Muitas vezes, é resistente aos medicamentos anti -epilépticos comuns , eo tratamento pode ser extremamente difícil.
Juvenil Myclonic Epilepsia

Mioclónica Juvenil A epilepsia é bastante comum , sendo responsável para 7 por cento de todos os casos de epilepsia. As crises mioclônicas geralmente começam no final da infância , e em alguns casos podem ser facilmente ignorados , pois eles são muito pequenos e não muito comum. Elas podem ser causadas por luzes piscando , como na televisão ou em jogos de vídeo , ou através da tributação de atividades, tais como beber ou esportes intensos. As causas são geralmente de natureza genética .

Opções Opções de Tratamento

tratamento para crises mioclônicas variar de acordo com a origem dos ataques. Em crianças com síndrome de Lennox- Gestaut , o tratamento é extremamente difícil e medicamentos anti- epilépticos comuns são frequentemente infrutíferos. Com Síndrome Oeste, convulsões e espasmos pode deixar sem tratamento , drogas anti- epilépticas convencionais são geralmente bem sucedido e cuidadosamente monitorizados para efeitos colaterais. Epilepsia Mioclónica Juvenil é facilmente tratável e típico anti-convulsivos ou drogas anti- epilépticas são geralmente eficazes .
Prognóstico

Cada uma das doenças que causam crises mioclônicas têm diferentes prognósticos . Epilepsia Mioclónica Juvenil é facilmente tratável e prognóstico é bom durante toda a vida do paciente. Com Síndrome de Ocidente , o prognóstico é bom se a condição for travado a tempo . Lennox- Gestaut síndrome , no entanto, é extremamente difícil de tratar e requer longo prazo , a atenção médica ao longo da vida e do tratamento , e muitas vezes é acompanhado de retardo mental de algum grau , o que pode tornar a vida difícil para o paciente e seus cuidadores .