casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea |

Problemas relacionados a uma fratura no quadril

Um quadril quebrado também é conhecido como uma fratura de quadril . Existem dois tipos principais de quadril quebrado : um pescoço femoral ( bola e soquete comum ) e de quebra uma pausa na área logo abaixo do colo do fêmur ( fratura de quadril intertrocantérica ) . Inúmeros problemas estão associados com uma fractura da anca , incluindo osteoporose , dor e até mesmo a morte . Osteoporose

osteoporose é uma doença dos ossos que podem aumentar seu risco de sofrer uma fratura no quadril ou fraturado. A osteoporose torna os ossos fracos, quebradiços e suscetíveis à força ou stress. Como resultado, mesmo as tarefas moderadas como curvando-se ou tossir pode causar ossos para roer. A osteoporose resulta de uma degeneração do tecido ósseo ao longo do tempo . Ele normalmente ocorre com a idade , assim como o corpo perde gradualmente a sua capacidade de substituir o tecido perdido com tecido novo e saudável.
Dor

A dor é o problema mais comum associado com uma fratura no quadril . A dor resultante de um osso do colo do fêmur fraturado é tanto crônica e aguda. Além disso , uma fractura da anca , tipicamente requer um certo grau de cirurgia envolvendo placas, parafusos e moldes , os quais estão associados com um longo tempo de recuperação , muitas vezes dolorosa . A fisioterapia pode ser prescrito para ajudar as pessoas com quadris quebrados lidar com a dor física e emocional.
Vida ajudada

Indivíduos que sofrem uma fratura no quadril são muitas vezes necessários submeter-se a vida assistida por um período indefinido de tempo. Após um tempo médio de internação de duas semanas , os indivíduos devem normalmente vivem em lares de idosos , contratar cuidadores pagos ou receber ajuda de membros da família , que se estende ao custo de uma fratura no quadril além da cirurgia inicial (que em si custa uma média de US $ 37.000) .
Morte

morte é realmente uma ocorrência bastante comum em indivíduos que sofrem uma fratura no quadril . Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , cerca de 24 por cento dos indivíduos com idade superior a 50 anos que quebrar o quadril morrem dentro dos 12 meses seguintes. A morte é normalmente resultado de complicações associadas a uma fratura no quadril e não a partir do próprio quadril quebrado . As complicações podem incluir coágulos sanguíneos que se formam ao redor do osso lesionado e viajar para os pulmões ou o coração , bem como infecções que resultam em pneumonia.
Prevenção /solução

assegurar a correcta densidade óssea e força é talvez a melhor maneira de prevenir uma fratura no quadril . O melhor método de fortalecer os ossos é através do exercício consistente. Recomenda-se que os indivíduos , particularmente aqueles com mais de 65 anos, tenta exercer , mesmo mínimo, por 30 minutos todos os dias. Porque uma fratura no quadril normalmente ocorre por conta de tropeçar ou cair , exercícios como tai chi e yoga que promovem o equilíbrio ea coordenação são sugeridas. Peso -rolamento ou de resistência de peso exercícios também são úteis , pois eles podem aumentar a densidade óssea .

Tentativa de manter uma dieta rica em cálcio e vitamina D. Isto irá aumentar a densidade óssea e reduzir o risco de sofrer uma fratura no quadril .