casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como usar intervenção biomédica para tratar o autismo

Autismo é uma desordem neurológica que afeta as interações e comportamento de crianças que o têm sociais. Existem várias opções de tratamento para o autismo , em parte porque não se sabe qual a causa exata é . Intervenção biomédica baseia-se na teoria de que as causas do autismo são parcialmente devido a causas ambientais , e também que o corpo do indivíduo com autismo é particularmente susceptíveis devido a deficiências . Intervenção biomédica consiste em tratar crianças autistas com medicamentos e procedimentos médicos para livrar seus corpos de toxinas e corrigir as eventuais deficiências que têm. Algumas crianças têm grande sucesso com intervenções biomédicas , enquanto outros vêem pouca ou nenhuma diferença . Instruções
1

Encontre um médico experiente no tratamento biomédico do autismo. Muitos pediatras irá executar testes específicos , se solicitado a fazê-lo. Se o pediatra da criança está aberta para testar e tratar o autismo com intervenções biomédicas , por todos os meios passar por ele. Há também os médicos certificados em Defeat Autism Now! ( DAN! ) protocolo . Estes médicos especializados no tratamento de autismo com intervenções biomédicas. Lembre-se, se o pediatra da criança não é favorável , ainda é necessário divulgar estes tratamentos sempre que o pediatra regularmente a trata . Se o pediatra não é favorável , pode ser um sinal de que um novo pediatra é para que compartilha a mesma crença em tratamentos biomédicos .
2

Teste a criança para os problemas. Os testes que os médicos geralmente são executados antes de iniciar intervenções biomédicas incluem exames de sangue , fezes e amostras de cabelo . Enquanto isto pode parecer esmagadora, cada teste fornece resultados para diferentes deficiências específicas nutricionais, sobrecargas ou outros problemas no corpo da criança . Telas bloodwork para problemas metabólicos e problemas nutricionais , amostras de fezes determinar infecções bacterianas e fúngicas . Amostras de cabelo determinar sobrecargas de produtos químicos tóxicos na criança.
3

Determine um plano de ação. Trabalhando com o médico, decidir a fim de tratar questões. Leve em conta todas as questões causando grandes problemas de saúde em primeiro lugar, uma vez que estes são os mais importantes para enfrentar e remediar . Passar por todos os problemas e numerá-las em ordem de importância em termos de tratamento. Ela torna mais fácil para enfrentar e resolver um problema de cada vez do que tentar fazer tudo de uma vez e bombardear a criança com tratamentos. A maioria dos pais querem tratar as questões químicas tóxicas em primeiro lugar, então os problemas de bactérias e fungos , em seguida, passar para outras deficiências a criança tem nutricionalmente .
4

Dê um passo de cada vez. Quando a adição de suplementos ou outros tratamentos , é melhor adicionar apenas um de cada vez . Isto permite uma avaliação de cada suplemento individual para a sua eficácia e possíveis efeitos colaterais . Mantenha um diário de comportamentos da criança e problemas de saúde ou diferenças de qualquer tipo por dia , enquanto a introdução de suplementos. Depois de um mês , dê uma olhada na revista e determinar se a continuação é no melhor interesse da criança. Depois de avaliar o suplemento, introduzir um outro e iniciar a documentação do suplemento. Continue este para todos os suplementos e tratamentos.
5

Comunique-se com o médico . Se não tiver certeza sobre um tratamento , informe o médico . Voz todas e quaisquer preocupações sobre as opções de tratamento , e não se sentem pressionados a fazer as coisas. Peça uma alternativa a qualquer tratamento que parece questionável.
6

Acompanhamento regularmente. Sempre que uma abordagem biomédica é usado , é necessário re- testar a criança para determinar se os tratamentos são eficazes e para se certificar de que nenhum problema novo surgir. Pode ser de alguns meses , ou pode ser apenas uma vez por ano . Ele é uma parte necessária do tratamento, e garante a melhor abordagem é utilizada. Desde que as crianças estão sempre crescendo e ganhando peso , ajustes de medicação são necessários para manter a eficácia.