casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Diretrizes para o Diagnóstico e Tratamento da Asma

Em outubro de 2009 , o National Heart Lung and Blood Institute do National Institutes Saúde lançou a última versão do Asthma Nacional de Ensino e Programa de Prevenção ( NAEPP ) Perito Painel Relatório 3: Orientações sobre asma . As novas orientações sublinham a importância de controlar a asma e discutir novas formas para monitorar os sintomas da asma . Expectativas para o Controle da Asma

As novas diretrizes descrever o que você deve esperar se você tem asma : nenhum ou poucos sintomas de asma , mesmo após o exercício ou à noite , a prevenção de todos ou a maioria dos episódios de asma , para ser capaz para participar de todas as atividades, inclusive o exercício extenuante ; não ter atendimentos de emergência ou internação hospitalar , para ser capaz de usar menos de resgate ( de ação rápida ) medicamentos para a asma , e ter poucos ou nenhuns efeitos colaterais de seus medicamentos para a asma
manter os sintomas de asma in Check

acordo com as diretrizes , você deve manter seus sintomas de asma sob controle. O tratamento eficaz depende do diagnóstico correto cedo. Se você é recém- diagnosticada, você vai querer ver o seu médico a cada duas a seis semanas para garantir os sintomas da asma estão a ser geridos adequadamente. Assim que isso for confirmada, você será capaz de ver o seu médico a cada um a seis meses , mesmo que não tenha sintomas . Você deve manter um diário de asma para controlar seus sintomas e usar um medidor de pico de fluxo para medir o fluxo de ar de seus pulmões . Esta informação irá ajudar o médico a decidir se o seu plano de tratamento precisa ser mudado .
Parceiro com seu médico para controlar a asma

Você deve parceiro com o seu médico para saber mais sobre o gerenciamento de sua asma. Converse com seu médico sobre seus objetivos de tratamento e como você pode alcançá-los. Ter-lhe escrever um plano de ação para a asma que explica o que você deve fazer todos os dias e quando os sintomas da asma piorar . Reveja seus medicamentos com o seu médico , para que você saiba o que fazer , e quando deve tomá-los. Pratique usando os medicamentos para a asma com a supervisão do seu médico. Discutir como controlar os seus sintomas , e tomar decisões sobre a quantidade de medicamento a tomar. Comente com o seu médico de asma e seus gatilhos coisas que fazem pior a sua asma , e discutir como você pode evitá-los.
Use Asma medicamentos corretamente e Considere Alergia Tiros

deve usar seus medicamentos para a asma corretamente. O seu médico irá trabalhar com você para encontrar o plano de medicação certa para você , que vai controlar a sua asma com a menor quantidade de medicamento. A maioria das pessoas com asma precisa medicamentos de alívio imediato , como de curta duração inalados beta2- agonistas ou anticolinérgicos . Algumas pessoas com asma são prescritos medicamentos de longo prazo a serem tomadas todos os dias para reduzir a inflamação das vias aéreas . Estes incluem modificadores de leucotrienos , cromoglicato de sódio e nedocromil , corticosteróides inalados , de ação prolongada beta2 -agonistas inalados , metilxantinas, corticosteróides orais, e imunomoduladores .

Você deve considerar começar tiros da alergia , se a sua asma é desencadeada por alérgenos que você não pode evitar. Isto também é conhecido como imunoterapia . Eles são muito úteis quando asma e alergia sintomas ocorrem durante todo o ano e não pode ser controlada facilmente com a medicina .
Evite Asma Triggers

Você deve evitar os gatilhos da asma. Estes podem incluir alérgenos como pólen , ácaros , baratas , mofo e pêlos de animais ; poluentes, como fumaça de cigarro, poluição do ar e outras substâncias orgânicas voláteis; medicamentos , como paracetamol e aspirina ; ar frio , e exercício. Os problemas de saúde também podem desencadear a asma , como o excesso de peso ou obesidade , apnéia obstrutiva do sono , refluxo ácido, vírus, como o resfriado comum ou gripe, sinusite , stress e ansiedade ou depressão .
Veja uma Asma especialista

As diretrizes recomendam que você deve estar vendo um especialista em asma , como um alergista ou pneumologista , se você tiver sintomas de asma todos os dias e quase todas as noites , se a asma limita a sua atividade, se você já teve um ataque de asma com risco de vida , se você não atender os objetivos de seu tratamento da asma após três a seis meses ou se o seu médico acha que você não está respondendo ao tratamento , se tiver sintomas que são difíceis de diagnosticar, se você tiver grave febre dos fenos ou sinusite que complica a sua gestão asma ou diagnóstico, se você precisar de mais testes para saber mais sobre a sua asma , se precisar de mais instruções sobre o seu plano de tratamento e fatores desencadeantes da asma , se você pode precisar de tiros da alergia , se você precisar de terapia de corticosteróides orais ( prednisona ) ou altas doses de corticosteróides inalados , se tiver tomado corticosteróides orais mais de duas vezes em um ano para a sua asma , se você ficou em um hospital por causa de asma e se você precisar de ajuda para identificar seus gatilhos de asma. Crianças até aos 4 anos de idade deve ver um especialista em asma se eles têm sintomas de asma todos os dias e três a quatro noites mais por mês, tal como os filhos mais velhos que têm sintomas três dias ou mais por semana e para duas noites por mês.