casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Como evitar a propagação da Asma

A asma é uma doença pulmonar crônica que causa inflamação nas vias aéreas , tornando-se difícil respirar. De acordo com a Academia Americana de Alergia , Asma e Imunologia , a asma afeta 20 milhões de americanos . O número de diagnósticos de asma continua a aumentar , e os pesquisadores estão encontrando muitos fatores de risco que causam a rápida disseminação da asma. Enquanto a asma não é uma doença transmissível , há várias causas que , quando for evitada, pode reduzir o risco de desenvolver asma. Instruções
1

Evite cigarros. Fumar durante a gravidez aumenta muito a probabilidade de um bebê desenvolver asma. Bebês expostos ao cigarro e outro de fumo também têm um risco maior de desenvolver asma.
2

ter um bebê a termo . Bebês nascidos antes de 37 semanas de gestação têm um risco maior de desenvolver asma.
3

Evite ácido fólico no final da gravidez . De acordo com um estudo do Centro de Pesquisa para as origens iniciais da Saúde e Doença da Universidade de Adelaide, na Austrália , as mães que tomam suplementos de ácido fólico entre as semanas 30 e 34 de gestação têm bebês que são 30 por cento mais probabilidade de desenvolver asma.

4

Fique bem . Lactentes e crianças jovens que experimentam infecções respiratórias freqüentes têm uma maior incidência de asma.
5

Evite poluentes atmosféricos. Expor os bebês a produtos químicos e poluição é outro risco para o desenvolvimento de asma. Viver em áreas urbanas e em locais onde substâncias químicas no ar são comuns coloca a criança em risco para a asma.