casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Ventilação e Asma

qualidade do ar é um fator importante que afeta quem sofre de asma . Muitos asmáticos experimentar mais dificuldade para respirar em locais com ar pobres, como bares esfumaçados . Portanto, residências e outros locais sem ventilação suficiente pode causar danos a asmáticos e pode causar outras pessoas a se contrair asma. Alguns asmáticos graves também necessitar de ventilação mecânica para respirar facilmente. Ventilação deficiente como causa de asma

longo do século passado , os seres humanos mudaram de passar a maior parte do seu tempo ao ar livre para gastá-lo dentro de casa. Na verdade, a maioria dos humanos gastam agora 80 por cento do seu tempo em ambientes fechados , tanto para lazer e trabalho . Portanto, ventilação - ou a falta dela - tornou-se um fator de saúde cada vez mais importante . Ar limpo e ventilação adequada são essenciais para a saúde das crianças , mulheres grávidas e idosos. Os pesquisadores descobriram que a falta de ventilação pode causar asma em adultos e crianças . Ele também pode exacerbar os sintomas em pessoas que já têm asma.

Ventilação Normas para
Residences

Embora edifícios comerciais estão sujeitos a rigorosos padrões de ventilação do governo, residências não são. Novas casas , muitas vezes têm janelas e portas herméticas que mantêm a casa isolada , mas não oferecem nenhuma ventilação . Como resultado, muitas casas contêm níveis de dióxido de carbono e vapor de água que excedem em muito os limites saudáveis. Esse clima cria um terreno fértil para os ácaros. Os ácaros podem agravar seriamente sintomas em pacientes asmáticos e pode levar as pessoas de outra forma não afetadas a desenvolver asma.
Ventilação para aliviar asma leve

Os sintomas da asma leve pode ser significativamente reduzida com ventilação adequada em casa . Desumidificadores e sistemas de ventilação interior-exterior pode ajudar a reduzir a população do ácaro da poeira e aliviar os sintomas de asma. Home sistemas de ventilação melhorar a qualidade do ar em geral e ajudar todas as pessoas a respirar mais fácil . De acordo com um estudo de 2009 pelo Dr. Neil C. Thomson , da Universidade de Glasgow, quem sofre de asma que vivem em casas ventiladas relatou respiração mais fácil, especialmente à noite.
Asmáticos graves

asmáticos graves , no entanto, necessitam de mais assistência do que os sistemas de ventilação casa padrão pode proporcionar. Estes sofrem muitas vezes precisa ser ligado a ventiladores mecânicos para respirar bem . Dr. Kristiina Malstrom e uma equipe de sete outros médicos realizaram um estudo de 2001 , na Finlândia , que mostrou que, ao longo das últimas décadas , o número de crianças que sofrem de asma grave aumentou. Cerca de 10 por cento dessas crianças necessitou de ventilação mecânica para se recuperar de um ataque de asma . A dependência de ventilação mecânica tem diminuído ao longo dos últimos 30 anos , embora, como outras opções médicas já estão disponíveis para o tratamento.

Níveis de Ventilação Mecânica

Como resultado de um estudo de 2004 realizado no Centro Médico Monash inVictoria , Austrália , os médicos aprenderam que existem três tipos de asmáticos com maior risco para a necessidade de ventilação mecânica : pacientes com constante deterioração respiratórios, pacientes com asma instável seguido por um ataque e os pacientes que têm inesperado ataques . Aqueles com constante agravamento da asma precisam de ventilação mecânica por mais longos períodos de tempo. Aqueles com asma instável e ataques precisar dele para curtos períodos de tempo , e aqueles com asma estável, mas ataques repentinos precisa de ventilação para os valores mais curtos de tempo.