casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Como testar a eficiência do sistema respiratório

Você pode usar testes de eficiência do sistema respiratório para avaliar o nível de condicionamento físico de um atleta, o risco de complicações respiratórias pós-operatórias para as pessoas passar por uma cirurgia ou para diagnosticar doenças respiratórias, como a doença pulmonar obstrutiva crônica , ou DPOC . Estes testes medem o volume de ar seus pulmões pode se mover, a rapidez com que pode comprimir e expandir e como duro seus pulmões e da parede torácica são . Você deve levar em consideração a idade, sexo, altura e tamanho dos pacientes antes de avaliar os resultados de um teste de eficiência respiratória. Por exemplo, um homem pequeno pode marcar mais baixa em um teste de eficiência do sistema respiratório do que um homem maior, enquanto uma pessoa obesa também terá uma pontuação inferior a um paciente magro com a mesma idade, sexo e altura. Coisas que você precisa
Espirômetro
Cronômetro
Mostrar Mais instruções
1

Teste de Capacidade Vital Forçada ou CVF, do assunto. Esta é a quantidade máxima de ar que ele ou ela pode expelir dos pulmões após uma inspiração profunda . Use um espirômetro para medir o volume inspirado e expirado pelo paciente. Menor do que os resultados médios pode indicar que o paciente tem asma ou bronquite .
2

Quantificar o volume expiratório forçado em um segundo, ou FEVE1 . Este teste mede o volume de ar expirado no primeiro segundo de ele teste CVF descrito no passo 1 . Pacientes saudáveis ​​deve ser capaz de exalar 75 a 80 por cento da sua capacidade vital total no primeiro segundo.
3

Medir a quantidade máxima de oxigênio que o paciente pode respirar em um minuto durante o exercício em capacidade máxima. Este teste mede a capacidade do sistema pulmonar, para o transporte de oxigénio para o tecido do músculo . Pessoas com um alto nível de fitness vai respirar volumes mais altos de oxigênio do que aqueles com um nível de aptidão baixo .