casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Tratamentos de câncer da coluna vertebral

câncer espinhal , também chamados de câncer da medula espinhal , é uma forma de câncer que se origina na coluna vertebral. Este tipo de câncer é muito raro, mas quando ocorre , o tratamento agressivo e precoce é necessária . Câncer medular pode afetar qualquer parte da coluna vertebral , incluindo os nervos espinhais , ossos (também chamados de vértebra ), fluido espinhal ou os tecidos ou cerca diretamente a coluna. Determinar o método de tratamento

Antes do tratamento do câncer medular pode começar , vários fatores precisam ser pesados ​​. A primeira coisa que o médico vai fazer é determinar o tamanho do tumor é e onde ele está localizado. Em seguida, o médico irá realizar os testes necessários para determinar o estágio do câncer . Uma vez que o câncer é encenado , o médico irá realizar os testes necessários para determinar se o câncer se espalhou para outra parte do corpo ou se é secundária a outro câncer.
Cirurgia

Um tratamento muito comum câncer de medula é a cirurgia. Cirurgia para câncer de medula é mais freqüentemente realizada se o tumor medular é de tamanho pequeno e em uma área da coluna vertebral , que é menos sensível. O cirurgião irá remover o máximo possível do tumor . O propósito da remoção de um tumor espinhal através de cirurgia é tratar o câncer, bem como para preservar o máximo de função neurológica possível.
Quimioterapia

Quimioterapia , também referido como um fármaco anti-cancro , é muitas vezes utilizada como um tratamento do cancro da coluna vertebral. Este método de tratamento é definido como um tratamento droga poderosa com a capacidade de matar as células de crescimento rápido de câncer que ocorrem em pacientes com câncer . Existem vários tipos diferentes de drogas de quimioterapia e, em alguns casos, mais do que um pode ser utilizado . Terapia
radiação

radiação é outra forma de tratamento do cancro da coluna vertebral . A radiação é usado por causa da sua capacidade para danificar e destruir as células cancerosas , por sua vez controlar o seu crescimento e divisão . Radiação utiliza raios que omitem ondas ou partículas de alta energia .
Efeitos colaterais Quimioterapia

A quimioterapia é um tratamento muito eficaz câncer de medula , mas como todas as drogas que traz o risco de efeitos colaterais . Estes efeitos secundários variam muito em frequência e intensidade de paciente para paciente. Os pacientes que experimentam efeitos colaterais da quimioterapia são muitas vezes prescritos medicamentos adicionais para ajudar a neutralizar e aliviá-los . Os efeitos colaterais da quimioterapia incluem a perda de cabelo , náuseas e vômitos , constipação, diarréia , febre, perda de apetite, feridas na boca , fadiga , nódoas negras com facilidade e dor.

Radiação Efeitos colaterais

radiação não é uma droga , mas os efeitos colaterais podem ocorrer . Esses efeitos colaterais variam de paciente para paciente em frequência e intensidade . Os pacientes que experimentam efeitos colaterais da radiação são muitas vezes prescritos medicamentos adicionais para neutralizar e aliviá-los . Os efeitos colaterais da radiação incluem fadiga, pele irritada , perda de cabelo , dor de garganta , boca seca, náuseas, mandíbula e dores de ouvido , falta de ar , dificuldade para engolir, tosse , urinar com freqüência , dores de estômago e diarréia. Os efeitos colaterais experimentados dependem do local onde a radiação é dirigido . Em alguns casos, os efeitos secundários podem não aparecer até que a radiação está completa.
Stem Cell Transplant

transplantes de células estaminais são um outro tipo de tratamento do câncer de medula . Pacientes submetidos a transplante de células estaminais pode receber as suas próprias células -tronco , receber células-tronco a partir de um membro da família imediata (especialmente um gêmeo idêntico ) ou receber células-tronco de um estranho que é um jogo aprovado. A finalidade de um transplante de células estaminais é a restauração das células estaminais danificados . Durante a radiação ea quimioterapia , as células-tronco são frequentemente danificados, assim substituir essas células-tronco podem ser muito benéficos no tratamento do câncer medular.