casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

Não- pequenas células do pulmão Cancer Treatment

cancros do pulmão são ou classificadas como câncer de pulmão de pequenas células ou câncer de pulmão de células não- pequenas . Cânceres de pulmão não-pequenas células são responsáveis ​​pela grande maioria dos diagnósticos de câncer de pulmão. De acordo com a American Cancer Society, nove em cada 10 casos de câncer de pulmão são causados ​​pelo câncer de não-pequenas células . Tipos de câncer de pulmão não-pequenas células incluem carcinomas de células escamosas ( 25 a 30 por cento de todos os cânceres de pulmão de células não- pequenas ), adenocarcinomas ( 40 por cento ) e carcinomas de grandes células indiferenciadas ( 10 a 15 por cento). Os métodos de tratamento variam , dependendo de como o câncer está avançado e saúde geral do paciente. Tratamento

Tratamentos para câncer de pulmão não-pequenas células incluem cirurgia, radioterapia, quimioterapia e gestão sintoma , também chamado de cuidados paliativos. O plano de tratamento depende do estágio do câncer , conforme determinado pelo sistema AJCC pioneira pelo American Joint Committee on Cancer . O estádio do cancro é determinada pelo tamanho do tumor , ou o factor T , a presença de envolvimento de gânglios linfáticos , ou factor de N ,. Ea presença ou ausência de metástases , ou factor H
cirurgia

a American Cancer Society afirma que a cirurgia é a melhor opção de tratamento para quase todos os cânceres de pulmão em fase inicial . A cirurgia pode envolver a remoção completa do pulmão ( pneumectomia ) , a remoção de um lobo ou secção ( uma lobectomia ) ou a remoção de uma porção de um lobo ( um Segmentectomia ) . Os médicos geralmente extrair nódulos linfáticos durante procedimentos cirúrgicos para determinar se o câncer começou a se espalhar e encenar com mais precisão o câncer. Quando o procedimento cirúrgico é capaz de remover todo o câncer , o prognóstico para a recuperação do câncer de pulmão não-pequenas células é alta, ea maioria dos pacientes são capazes de retomar suas atividades normais dentro de algumas semanas , mesmo no caso de uma remoção completa do pulmão .
radioterapia

radiação é uma opção para pacientes que não podem se submeter à cirurgia , e uma forma de terapia administrada em conjunto com a cirurgia também. Radiação administrada após a cirurgia pode ser administrado sozinho , ou em conjunto com a quimioterapia , para matar as células cancerosas remanescentes . Finalmente , a radiação pode ser usado para tratar os sintomas em pacientes cujos cânceres se espalharam , por isso pode ser considerado uma forma de cuidados paliativos.
Quimioterapia

A quimioterapia pode ser usada sozinho ou em conjunção com a cirurgia e /ou radioterapia . A quimioterapia é administrada , por vezes, antes da cirurgia , num chamado tratamento de quimioterapia neo-adjuvante . Este destina-se a diminuir o tumor de modo que um procedimento cirúrgico menos invasivo pode ser realizada e /ou a torná-lo possível remover todo o cancro através da remoção do pulmão , nos casos em que o cancro é mais avançada. A quimioterapia também pode ser realizada após a cirurgia ( a quimioterapia adjuvante ) em conjunto com radiação para matar células cancerosas remanescentes . Finalmente, em pacientes com câncer avançado ou metastático , a quimioterapia pode ser usada para retardar o crescimento ou disseminação do câncer para minimizar os sintomas e aumentar a longevidade.
Ablação por Radiofreqüência

a ablação por radiofreqüência é um procedimento que , a partir de 2009, ainda é considerado experimental pela American Cancer Society. É uma alternativa à cirurgia para pacientes com tumores pequenos perto da borda externa do pulmão . O procedimento envolve o uso de ondas de rádio para aquecer o tumor e destruir as células cancerosas , permitindo que os pacientes para evitar a remoção de parte ou todo o seu pulmão.