casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

Pro e contras de um tratamento agressivo de quimioterapia para o câncer de pulmão

O câncer de pulmão é o câncer que --- que se forma nos tecidos do pulmão , principalmente células que revestem as passagens de ar --- pode ser um diagnóstico devastador. Dependendo de quando ele é pego e se é de pequenas células e não- pequenas células , os tratamentos podem variar, mas nos estágios finais do tratamento agressivo da doença pode ser ordenada pelo oncologista. Quimioterapia agressiva pode incluir combinações químicas de maior potência ou multi- modal ( radioterapia e cirurgia ) abordagens que podem também aumentar as chances de morte. Tipos

O câncer de pulmão pode exigir muitos tratamentos agressivos. A quimioterapia é frequentemente usado em combinação com cirurgia e radioterapia para combater a doença.
Função

Quimioterapia tem como alvo o câncer e mata-lo , mas também pode afetar o corpo , fazendo pacientes muito doentes.
identificação

tratamentos Chemotheray muitas vezes levar semanas ou meses , mas não é dada em rodadas com pausas para que os pacientes possam se recuperar.

Considerações

A quimioterapia é geralmente administrado por via intravenosa , por injeção ou por via oral. Muitas vezes, uma combinação de drogas são dadas.
Aviso

quimioterapia pode ter efeitos colaterais ruins, como náuseas, vômitos, perda de cabelo e feridas na boca .