casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

O tratamento para o câncer pulmonar em Idosos

O câncer de pulmão é caracterizada pelo crescimento descontrolado de células que revestem os pulmões. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (NCI) , a idade média em que o câncer de pulmão foi diagnosticado em 2002-2006 os EUA foi de 71 anos. Significado

De acordo com o NCI , cerca de 220 ​​mil casos de câncer de pulmão são diagnosticados a cada ano em os EUA , com quase 160 mil pacientes que sucumbem à doença.
Opções de tratamento para o idosos

não há cura completa , mas a terapia radioterapia , quimioterapia e hormona são considerados eficazes no controlo da proliferação de células malignas em pacientes idosos .

Benefícios

Os idosos que não podem se submeter a remoção cirúrgica das células cancerosas geralmente se beneficiam de radioterapia e quimioterapia , porque eles são minimamente invasivos e envolvem pouca dor.
Taxas de sobrevivência

o NCI relata que a taxa média de sobrevivência de cinco anos para pacientes com câncer de pulmão é cerca de 16 por cento para os indivíduos acima de 50 anos . No entanto , a taxa pode variar dependendo do estágio e propagação do câncer .

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais da radioterapia e quimioterapia , quando usados ​​para tratar pacientes com câncer de pulmão idosos incluem a perda de cabelo, redução do apetite , fadiga e dificuldade em respirar .
Ensaios Clínicos

Várias combinações de drogas, como a carboplatina , pacitaxel e gemcitabina estão sendo testados nos laboratórios pelo seu potencial no tratamento de pacientes com câncer de pulmão mais velhos no futuro.