casa | | Informação em Saúde >  | câncer | cancro do cólon |

Dieta para o cancro do cólon avançado Com estoma

Enquanto a medicina padrão é , de longe, o meio mais eficaz de tratar o câncer de cólon antecedência - Etapas III e IV - a maneira de comer muitas vezes pode complementar tanto o seu plano de tratamento e seu caminho para a recuperação . No entanto, não é apenas um alimento que você deve incorporar em sua dieta quando enfrenta o câncer , é mais um regime completo de comer. Nossas dietas ocidentais são constituídas principalmente por coisas como gordura animal, açúcares refinados e grãos altamente processados ​​, todos os que não fazem nada para melhorar a nossa saúde . Dieta no cancro do cólon avançado

Segundo o "The Journal of the American Medical Association " , parece haver uma ligação entre uma dieta ocidental e principalmente um aumento da taxa de mortalidade em câncer de cólon. Mesmo em estágios avançados da doença , dirigindo longe deste tipo de dieta pode realmente aumentar a sua taxa de sobrevivência e também reduzir suas chances de recidiva, se o câncer entra em remissão .

Como você passar por tratamento, se a cirurgia , quimioterapia ou radioterapia , é preciso tentar modificar o que você come . Embora você está procurando uma dieta mais saudável, mais equilibrada , restringir (ou eliminar ) os alimentos que são ricos em gordura animal , tais como carnes vermelhas e laticínios inteiro teor de gordura . Acredita-se que a gordura animal provoca uma reação no cólon , provocando a formação de células anormais ligadas ao câncer de cólon. Se você está actualmente a lidar com o câncer de cólon , especialmente nos estágios mais avançados da doença , você não deseja criar este tipo de ambiente dentro de seu trato intestinal. Em vez disso , aumente a ingestão de peixes , aves e legumes para atender sua necessidade alimentar de proteína.

De lá, limitar a quantidade de açúcares refinados e grãos altamente processados ​​na sua dieta. Estas substâncias são encontradas em ( entre outros produtos ) cereais açucarados , massas, biscoitos, salgadinhos , doces , pães e refeições pré-embaladas (tanto congelado e shelf -stable ) . Açúcares refinados têm um efeito negativo sobre as células brancas do sangue que ajudam a controlar a resposta imune do seu corpo , e este é um momento em que você realmente quer que seu sistema imunológico no seu melhor. As dietas ricas em açúcares refinados diminuir a capacidade das células do sistema imunológico , não só para combater a infecção , mas também a sua capacidade para destruir o tecido canceroso.

Como você regular ou remover esses tipos de alimentos de sua dieta , incorporar mais frutas , verduras, legumes e grãos integrais em seu regime alimentar. Estes tipos de itens são ricos em vitaminas , minerais e outros nutrientes, como antioxidantes e fibras , o que pode realmente ir um longo caminho para aumentar a sua resposta imune e sua saúde geral. Comer uma grande variedade desses alimentos , pois cada pedaço de produtos ou grão contém uma infinidade de benefícios. Frutas coloridas e vegetais, como os de vermelho, amarelo e verde, são alguns dos melhores, mas qualquer alimento fresco destes tipos deve ser útil .
Dieta com um estoma

Em alguns casos de cancro do cólon avançado , pode ser necessário que, após uma parte do seu cólon é removido durante a cirurgia, você será equipado com um estoma. Um estoma é um bypass criado a partir do interior para o exterior do corpo . Ele permite que os resíduos sejam removidos quando o cólon não mais ligado ao seu reto é , os resíduos são coletados em uma bolsa ligada ao exterior do abdômen. Felizmente, um estoma não exige a necessidade de modificar a sua dieta tanto assim. No entanto, continuam a eliminar as gorduras animais, açúcares refinados e grãos altamente processados ​​, enquanto você come mais frutas, legumes , grãos integrais , aves, peixes e legumes.

No início da vida, com um estoma , você ' provavelmente vai precisar alterar o quanto você come durante uma determinada refeição. Porções menores comido várias vezes ao longo do dia é a sua melhor aposta. Mas como o seu corpo torna-se mais acostumados com o estoma , as suas refeições pode crescer em tamanho. E uma vez que cada pessoa é diferente, você pode achar que determinados alimentos , mesmo os mais saudáveis, pode representar alguns problemas. Os mais comuns são os produtos que não digerem bem como outros, como o milho, maçãs , espinafre, aipo e nozes. Os alimentos que não são facilmente digeríveis pode causar um bloqueio.

Você também pode encontrar problemas de odor com outros alimentos, como alguns peixes, ovos, feijão e vegetais verdes. No entanto, esses itens não devem perturbar o processo de eliminação, tão à vontade para continuar a comer esses alimentos se eles são parte de sua dieta .

A ingestão de líquidos é muito importante em uma dieta com um estoma. Você realmente quer ter certeza de que você está recebendo água ou suco o suficiente para que suas fezes não se torne muito difícil de passar através do estoma . Uma boa meta é pelo menos 64 onças por dia, mas você pode querer atirar para mais para garantir o seu banquinho permanece úmido.