casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

? Quais são os sinais e sintomas do câncer do colo do útero Com Febre

Mais de 11.000 mulheres serão diagnosticadas com - e 4.000 morrem de - o câncer do colo do útero em 2009 , segundo as projeções mais recentes da American Cancer Society . Houve dados promissores relacionados com a vacina do papiloma humano , mas para as mulheres que não foram vacinados na adolescência , a compreensão dos sinais e sintomas do câncer de colo do útero, mesmo que seja apenas uma febre persistente, continua a ser a ferramenta mais eficaz para a detecção precoce e diagnóstico. Anormal Pap Smear

A American Cancer Society aconselha as mulheres a passar por exames de Papanicolau entre a adolescência até 70 anos de idade. Muitas mulheres acreditam que devem descontinuar exames de Papanicolau após a menopausa , mas o perigo de câncer de colo do útero ainda existe para testes, embora com menos frequência se necessário outros indicadores não estiverem presentes, devem continuar bem na idade adulta tardia . Um resultado Pap anormal é o sinal de alerta número um de câncer de colo do útero.
Vaginal sangramento após a relação

Muito poucos , se algum, sintomas presentes com o desenvolvimento precoce do colo do útero câncer, mas os casos não detectados mais avançados podem aparecer com uma febre acompanhada de sangramento vaginal. O sangramento geralmente ocorre após a relação sexual, mas pode acontecer de forma inesperada entre os ciclos menstruais.
Dor Pélvica Após a relação sexual

descarga não é o único sinal de câncer de colo do útero. Dor pélvica generalizada pode ocorrer em mulheres após a relação sexual , e se este sintoma não está relacionado com qualquer outra condição médica , especialmente se for acompanhada por uma febre , as mulheres devem procurar o médico imediatamente
Infecção pelo Papilomavírus Humano .

Embora não seja um dado que a infecção pelo HPV irá levar ao câncer cervical, a presença do HPV é um sinal de alerta de um possível perigo. Alguns ginecologistas recomendam uma triagem DNA do HPV , juntamente com o teste de Papanicolau para grupos de alto risco , mas muitas mulheres que não foram tratados com a vacina contra o HPV recentemente desenvolvido pedir o teste , independentemente do risco . HPV provoca alterações nas células do colo do útero que podem levar a células escamosas pré-cancerosas e, finalmente, atípicos, um indicador precoce de câncer que requer mais testes.