casa | | Informação em Saúde >  | câncer | tratamentos de câncer |

Ouro como uma cura para o cancro

Desde os tempos antigos o ouro tem sido um metal precioso altamente valorizada. Este elemento metálico rara que é encontrada em ambientes naturais é frequentemente usado em jóias e moedas. Ao mesmo tempo os dentistas usavam ouro como material para restaurações e coroas . Houve vários estudos promissores nos últimos anos indicam que partículas de ouro podem ajudar a atacar as células malignas e curar o câncer. Estudos egípcios

Em julho de 2009 um grupo de cientistas do Centro Nacional de Pesquisa do Egito anunciou o sucesso da aplicação de tratamentos de partículas de ouro sobre o câncer de mama, pele e leucemia ( câncer no sangue ).

Dr. Mustafa el- Sayed é um físico químico egípcio -americano que liderou o estudo . Ele relatou que partículas de ouro são fornecidos usando nanotecnologia. O procedimento manipula átomos, moléculas e materiais para formar estruturas na escala de nanômetros , um bilionésimo de um metro.

Se aprovado pelo Ministério da Saúde, Dr. Sayedis disse experimentos em humanos podem começar em apenas como cinco anos.

nanopartículas Ataque Maligant células

de acordo com o Instituto Nacional do Câncer , uma equipe de pai e filho de pesquisadores da Universidade da Califórnia, em San Francisco e Georgia Institute of Technology descobriram que, quando as nanopartículas de ouro alvo foram unidos com um tratamento a laser sucedendo , as células de câncer bucal foram destruídos.

O estudo foi conduzido pelo oncologista Ivan El- Sayed , MD, da Universidade de Califiornia , San Francisco, e físico-químico Mostafa El- Sayed , Ph.D., do Instituto de Tecnologia da Geórgia .

os resultados de seu estudo são publicados na revista " Cancer Letters ".

Mais Pesquisas

cientistas da Cancer Research UK , na Escola de Farmácia de Londres desenvolveram uma técnica de utilização de genes envolvidos em nanopartículas como um meio de atingir seletivamente as células cancerosas.

cientista principal, Dr. Andreas Schatzlein disse nanotecnologia mostra " um grande potencial. "

Enquanto isso, nos Estados Unidos . , os pesquisadores da Brown University desenvolveram uma nanopartícula de ouro que ataca exclusivamente as células doentes ou anormais.