casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O câncer de bexiga |

Colon não tratada Câncer Expectativa de Vida

Estatísticas sobre a sobrevivência de câncer de cólon é apenas uma ferramenta usada por médicos ao tentar prever a expectativa de vida de um paciente com o tratamento do câncer . E uma vez que cada indivíduo pode responder de forma diferente ao tratamento , a expectativa de vida ( ou a taxa de sobrevivência ) não pode ser prevista muito definitiva . Isto é ainda mais verdadeiro para aqueles que optar por não procurar tratamento. Colon

O cólon está localizado no intestino grosso do corpo. É na parte inferior do aparelho digestivo e é responsável pela remoção dos resíduos do corpo . Por vezes, os pólipos formam no cólon , que são muitas vezes inicialmente benigno . No entanto, estes pólipos podem se tornar cancerosas .
Cancro do cólon

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (NCI) , geralmente o câncer que se desenvolve no cólon começa no cólon células que são responsáveis ​​pela produção e liberação de líquidos e muco ( adenocarcinomas ). Aproximadamente 106.100 novos casos de câncer de cólon foram diagnosticados nos Estados Unidos em 2009 --- e foi responsável por cerca de 50.000 mortes ( deste tipo de câncer e câncer retal combinado ) .
Esperança de Vida

a expectativa de vida é um termo às vezes usado no lugar da palavra prognóstico , mas ambos pertencem ao resultado esperado antecipado para alguma condição. No caso de cancro , a esperança de vida ou prognóstico baseia-se em vários factores .

Estes factores incluem o tipo de cancro que uma pessoa tem , a sua localização no corpo , bem como a fase de progressão com --- os estágios mais graves e com risco de vida é o número mais alto na escala numérica. Outros fatores que influenciam a expectativa de vida são os tipos de tratamento prestados, outras condições médicas e se um indivíduo optar por recusar o tratamento .
Cancro do cólon não tratada

Pode parecer estranho que às vezes uma pessoa opta por não tratar seu câncer de cólon , no entanto , não pode haver uma série de razões para isso. De acordo com o NCI , algumas pessoas sentem que os efeitos colaterais esperados do tratamento são mais do que eles estão dispostos a suportar ou a experiência versus o que eles vão enfrentar por renunciar tratamento.

Outra razão o tratamento não pode ser realizada tem a ver com a fase do cancro do cólon e do seu mau prognóstico , mesmo se o tratamento é administrado . Cancros do cólon na segunda fase --- e que se espalharam para outras áreas e órgãos do corpo --- são um exemplo de câncer que pode ter um prognóstico ruim , apesar do tratamento .
Survival taxa

Se uma pessoa decide renunciar tratamento de câncer de cólon , apesar das recomendações do seu médico --- independentemente do estágio do câncer ---- estatísticas não existem que indicam sua expectativa de vida em potencial . E uma vez que mesmo aqueles indivíduos que elegem a procurar tratamento pode ou não cair as taxas de sobrevivência de estatística , a expectativa de vida real não pode ser prevista para aqueles que não procuram tratamento , de acordo com NCI .

No entanto, é mais provável que os indivíduos diagnosticados com câncer em estágio 0 cólon se sairia melhor na taxa de sobrevivência a expectativa de vida do que aqueles em estágio 4 de câncer de cólon , uma vez palco 0 não se espalhou para além da camada de cólon interior, e estágio 4 já se infiltrou outros órgãos do corpo , bem como os gânglios linfáticos .