casa | | Informação em Saúde >  | morde mordidas | Outros mordidas Picadas |

História da Hookworm

Hookworm é um nome genérico para um pequeno grupo de parasitas que trancar os intestinos de suas vítimas através de apêndices gancho -como perto de suas bocas. Milhões de pessoas em todo o mundo tornar-se infestada de tênias, que têm literalmente bilhões de nossos antepassados ​​desde o início dos tempos . Conhecendo um pouco sobre sua história e como a medicina moderna pode tratar ancilostomídeos é uma parte importante de manter a sua saúde e bem-estar. Ciclo de Vida

Hookworms são parasitas cujo ciclo de vida tem evoluído ao longo dos séculos para tirar proveito do comportamento humano e animal. Hookworm ovos são depositados no intestino de uma pessoa ou animal infectado e são excretados com as fezes do hospedeiro. As larvas eclodem dos ovos e permanecem no solo até que uma nova vítima vem. A boca apêndice em forma de gancho permite que as larvas ancilostomíase para penetrar na pele e entram na corrente sanguínea . Eventualmente, o sangue transporta -los para os pulmões, onde causam tosse. Tosse desaloja as larvas para a garganta e para dentro do estômago . Do estômago , migram para o intestino e anexar lá , tornando-se vermes adultos e colocar ovos para iniciar o ciclo novamente .

Espécies

Existem quatro principais espécies de tênias , mas todos preferem viver em ambientes tropicais ou sub- tropicais , onde o solo quente , úmida e macia faz uma grande casa para larvas. Necator americanus e Ancylostoma duodenale são conhecidas por infestar apenas os seres humanos enquanto Ancylostoma ceylanicum e Ancylostoma braziliense infestar animais, assim como seres humanos. Hookworms são predominantes na região do Mediterrâneo , África, Ásia , América do Sul e estados do sudeste dos Estados Unidos ( Geórgia , Alabama , Louisiana , Flórida, etc.)
Riscos

Hookworms têm sido comuns em civilizações humanas , particularmente em torno do Mediterrâneo , África e Ásia , desde os primórdios da história humana . Normalmente as comunidades mais suscetíveis são aqueles com falta de saneamento e /ou uma sociedade sem proteção adequada pé. Sapatos , sandálias e botas impedir a ancilostomíase de travamento sobre a pele , evitando assim a infecção. Por exemplo, no início do século 20 , a Comissão Sanitária Rockefeller encontrou uma ligação entre infestação por ancilostomídeos e falta de sapato usar em crianças e adultos nos estados do sudeste dos Estados Unidos.
Prevenção

a melhor prevenção de infestação por ancilostomídeos é usar sapatos e lavar as mãos com freqüência. Nos Estados Unidos , as infestações de ancilostomíase entre os seres humanos são raros , tanto por causa da prevalência de sapatos e por causa de normas sanitárias . Ainda assim, as crianças não devem ir descalço , especialmente em áreas onde eles possam entrar em contato com as fezes ou solos infestados .
Tratamento

Felizmente, um amplo espectro anti- parasita (tal como o mebendazol ), tomada por alguns dias tende a livrar o corpo de infestação por ancilostomídeos . Estes medicamentos anti- parasitários e anti- vermes tendem a ter poucos efeitos colaterais , mas ainda é possível permanecer infectado se as diretrizes de dosagem não forem seguidas. Estes medicamentos também não evitar uma re- infestação ou re- infecção.