casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Maggots Tratamento

Usando vermes para tratar feridas e infecções pode parecer primitivo , mas tem vindo a fazer um pouco de um retorno. Larvas foram usados ​​nos últimos anos no campo da medicina alternativa , e agora eles estão lentamente rastejando de volta com a medicina convencional . Cortes infectadas

larvas podem ser usadas para tratar cortes infectados em alguns casos em que os antibióticos não conseguem . Quando as larvas esterilizados são aplicados com um curativo tipo gaiola , eles são capazes de entrar em muitas feridas e liquefazer o tecido morto , infectado ou necrosado. Larvas secretam uma solução que contribui para dissolver a pele e limpe a infecção . Alguns pacientes relatam sentir uma queimação ou sensação de ardor durante o tratamento, mas não é prejudicial.
Deep Wounds

Maggots também têm se mostrado eficaz na cura de feridas profundas . Quando larvas estéreis são colocados em uma ferida, que consomem o tecido morto , infectado , mas deixar o tecido saudável intacto. As larvas são deixados na ferida durante 48 a 72 horas , duas vezes por semana . Os pacientes que se submetem a este tratamento foram curadas mais rápido em muitos casos, do que os pacientes que recebem o tratamento tradicional. Os cientistas acreditam que as secreções de vermes contêm substâncias químicas que combatem a infecção .
MRSA infectados Úlceras

Maggots foram provados útil no tratamento de úlceras do pé diabético infectadas com o MRSA estirpe da infecção . A estirpe MRSA , como várias outras formas de infecção , tem crescido resistentes a vários antibióticos . Tratamento de pacientes com larvas tem sido mais bem sucedido. Em um estudo realizado em Manchester , Inglaterra , larvas foram aplicados ao longo de um período de quatro dias para úlceras nos pés dos pacientes . Não há outros tratamentos foram administrados , mas a grande maioria dos pacientes foram curados da infecção por MRSA .