casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | terapia magnética |

Magnetismo e Tratamento do Câncer Hoax

O Merriam Webster Dictionary define o magnetismo como "uma ciência que lida com fenômeno magnético. " O estudo dos campos invisíveis de força criados por ímãs e campos elétricos é uma área interessante e legítimo de investigação científica. O problema começa quando os praticantes de medicina alternativa de convencer os ingênuos ou desesperados que esses campos magnéticos curar doenças graves como o câncer. Compreender a natureza desta farsa pode ajudá-lo a proteger a si e seus entes queridos de danos significativos . Sobre o Câncer

acordo com a Clínica Mayo , "O câncer é a segunda principal causa de morte nos Estados Unidos. " Felizmente, melhorias nos métodos de tratamento estão a aumentar as taxas de sobrevivência . O cancro é caracterizado pelo crescimento descontrolado de células anómalas . Os tratamentos médicos para câncer foco na tentativa de remover as células cancerosas do seu corpo , seja por meio de cirurgia ou por uso de drogas ou radiação para matar as células cancerosas .
História da magnetoterapia

de acordo com o Dicionário do Cético , alegações de curas mágicas ímã existem desde a década de 1770 , quando Maximillian inferno e Anton Mesmer começou a vender curas com base de imã . Estas curas foram baseados na crença de que " fluido magnético " correu tudo e muitas vezes necessária para ser desbloqueado com ímãs para garantir o fluxo adequado. " Mesmer , eventualmente, descobriu que ele tem os mesmos resultados sem os imãs ", diz o Dicionário do Cético .

Magnetoterapia Sinistros

ímã proponentes afirmam terapia ímãs têm propriedades de cura para uma variedade de razões . Alguns dos motivos incluem reivindicações que os ímãs têm um efeito sobre as moléculas de ferro no sangue, que os ímãs afetam estado alcalino do organismo e que os ímãs corrigir algum tipo de desequilíbrio mística que os crentes apontam como causa básica de todas as doenças . Alguns dos efeitos reivindicados pelos proponentes magnetismo são ímãs que curar doenças graves como o câncer , acelerar a cicatrização de ossos quebrados, reduzir a dor crônica e prevenir pedras nos rins .
Por que ele não funciona

Uma das reivindicações comuns dos proponentes da terapia magnética - que os ímãs circulam no sangue , atraindo moléculas de ferro do sangue - é comprovadamente falsa. De acordo com o Dicionário do Cético , as moléculas de ferro no sangue estão muito distantes para criar um campo magnético, fazendo reivindicações que os ímãs circulam sangue fisicamente impossível. Os estudos poucas e pequenas realizados em terapia do ímã , geralmente para o manejo da dor , ou eram inconclusivos ou mostrou ímãs para ter mais de um efeito placebo. Nenhum estudo foi feito para suportar as reivindicações mais ultrajantes que o magnetismo cura doenças como o câncer , por isso reclamações nesse sentido são inteiramente suportado por qualquer prova . De acordo com a Clínica Mayo, " há tratamentos alternativos de câncer foram provados para curar o câncer. "
Como Magnetismo Harms Câncer Sofrem

Embora ímãs podem não prejudicar fisicamente alguém , dependendo de magnetismo como uma cura para o câncer certamente pode. De acordo com a Clínica Mayo , a detecção precoce e tratamento do câncer pode ser de importância salva-vidas. No entanto , as pessoas que são diagnosticadas com câncer e escolher atrasar ou recusar tratamento médico em favor da terapia do ímã perder todos os benefícios da detecção precoce . À medida que o doente de câncer espera para saber se a terapia magnética funciona, as células cancerosas continuam a proliferar e se espalhar por todo o seu corpo . No momento em que o doente percebe os ímãs não funcionam , pode ser tarde demais para um tratamento eficaz.