casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | terapia magnética |

Ímãs para melhorar sua saúde

Uma medicina alternativa, ímãs são utilizados para tratar a dor ea doença crônica. A terapia magnética usa dois tipos de ímãs. Os campos eletromagnéticos , ou CEM , são um tipo mais poderoso de ímã e são emitidos por dispositivos, tais como máquinas de ressonância magnética , ou ressonâncias magnéticas , usadas pelos médicos. Ímãs estáticas são o mesmo tipo de ímãs como ímãs de geladeira e são utilizadas para auto-ajuda e tratamento preventivo. Como funciona

ímã afeta campos eletromagnéticos do corpo, permitindo uma fácil passagem de nutrientes e oxigênio para as células , bem como a remoção rápida dos resíduos. Ímãs aumentar o fluxo sanguíneo , o que reduz a inflamação ea dor . Dispositivos de auto-ajuda incluem manchas , pulseiras, palmilhas e protetores de colchão . Ímãs têm se mostrado útil no combate a úlceras, síndrome do túnel do carpo , dor nas costas e fibromialgia.
Biomagnetic Terapia

O braço profissional da terapia magnética , terapia biomagnético foi desenvolvido pelo Dr. . Osamu Itoh , um acupunturista . A prática pode ser realizada em combinação com outras terapias, tais como acupunctura . Ele é projetado para pacientes que não gostam de agulhas, como as crianças. Terapia Biomagnetic é uma terapia cumulativo , o que significa que requer várias sessões para o trabalho.
Doença de Alzheimer

Um teste realizado por Maria Costelli , um cientista italiano , concluiu que pacientes de Alzheimer exibiu maior compreensão depois de um curso de TMS, uma rápida sucessão de impulsos magnéticos. Os pulsos foram entregues diariamente , cinco vezes por semana durante 25 minutos para os lobos pré-frontais . Melhorias ainda estavam em vigor oito semanas após o tratamento.

Estudos

estudos para o uso medicinal de ímãs foram realizadas principalmente na Rússia e na Europa Oriental . Nos últimos anos, estudos têm sido realizados sobre a eficácia no tratamento de câncer nos Estados Unidos e na China. No entanto, a maioria dos relatórios sobre a eficácia de ímãs vem de histórias pessoais de pessoas que se beneficiaram do tratamento.