casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | terapia magnética |

Que coisas negativas aconteceram com pessoas usando pulseiras magnéticas

Atualmente, há pouca evidência científica para sugerir que a terapia magnética é um tratamento eficaz de qualquer condição médica ; ? No entanto, há pouco ou nenhuma evidência científica de refutar a sua eficácia , quer. Independentemente de pulseiras magnéticas trabalhar , é importante entender os riscos de usá-los. Os efeitos colaterais de pulseiras magnéticas foram leves , e não está claro por que motivo ocorrem os efeitos colaterais. Embora não haja um grande risco para o público em geral , existem riscos para determinados grupos de pessoas . Para essas pessoas , os efeitos colaterais negativos são uma possibilidade provável, e contato próximo com alguém usando uma pulseira magnética também pode causar problemas . Efeitos colaterais

Aumento da temperatura corporal foi avaliado por alguns utilizadores , mas que tenha sido atribuído ao aumento da circulação de sangue oxigenado . Tonturas leve é ​​outro efeito colateral relatado que também tem sido atribuída ao aumento do fluxo sanguíneo . Alguns usuários têm desenvolvido uma erupção onde a pulseira foi localizado . Isto pode ser devido aos materiais utilizados na pulseira , mas não existe qualquer evidência que sugira que é uma consequência dos magnetos . Além disso, nauseousness foi relatado por alguns usuários. O nauseousness diminuiu após a remoção da pulseira . Não há razão conhecida para o nauseousness , mas poderia ser um resultado da vertigem causada pelo aumento do fluxo sanguíneo .

Pacemakers e desfibriladores internos internos

Pessoas com pacemakers ou desfibriladores internos , estão em risco de repercussões clínicas graves , se optar por usar pulseiras magnéticas. Sinais do marcapasso pode ser interrompido por pulseiras magnéticas . Se o sinal do pacemaker ser interrompido, uma arritmia pode se desenvolver rapidamente, o que pode levar à angina , ataque cardíaco , insuficiência cardíaca ou acidente vascular cerebral. Com um desfibrilador interno , os sinais provenientes do coração podem ser mal interpretados , resultando em uma desfibrilação do coração já de bater, ou não desfibrilação quando necessário . É importante compreender a natureza sensível de pacemakers e desfibriladores e mantê-los tão longe de pulseiras magnéticas possível. Insulina
Interno Bombas

O saldo de insulina em diabéticos é difícil de controlar , e , por vezes, é necessária a precisão de uma bomba de insulina interno . Braceletes magnéticos podem interromper sistema de medição da bomba ou do seu sistema de entrega. Esta interrupção pode causar ao usuário receber muito baixa de uma dose de insulina ou de uma overdose. A overdose pode ser causada por uma grande dose , medida de forma inadequada , ou uma série de pequenas ou regulares doses administradas dentro de um curto período de tempo .
Gestantes

A grávida escolhas da mulher são muito importantes para a saúde do feto. Fetos são delicados e suscetíveis a defeitos de nascimento. Campos magnéticos positivos , também conhecidos como os campos magnéticos do Pólo Norte , têm sido associadas ao crescimento celular . As células do feto estão crescendo e reproduzindo -se rapidamente. Apesar de não ser verificado, há preocupação de que os campos magnéticos Pólo Norte pode criar um crescimento excessivo de células em fetos , resultando em defeitos congênitos e anomalias . Para evitar tais complicações , recomenda-se que pulseiras magnéticas não ser usado por mulheres grávidas.
Quimioterapia e radiação

A idéia por trás quimioterapia e tratamentos de radiação é matar o câncer células . Os campos magnéticos do Pólo Norte encontrados em algumas pulseiras magnéticas foram encontrados para estimular o crescimento celular . É lógico , então, supor que pacientes com câncer devem evitar o uso de pulseiras magnéticas para garantir que eles não estão estimulando o crescimento nova célula cancerosa. Alguns estudos têm sugerido que um campo magnético forte o suficiente pode realmente inibir o crescimento de células de câncer , mas essas reivindicações não ser suficientemente estudados para provar sua validade.