casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia |

Remédios homeopáticos para a vaginose bacteriana

vaginose bacteriana , também conhecida como BV, é uma condição em que um crescimento excessivo de bactérias ocorre na vagina de uma mulher . Quando uma mulher sofre de BV, ela provavelmente vai sofrer de dor e irritação no local da infecção . Discharge, odor, prurido e ardor são todos os sintomas comuns da BV . Fale com o seu médico sobre o uso potencialmente remédios homeopáticos para tratar a doença . Remédios Herbal

Existem várias ervas que têm sido usados ​​para tratar BV naturalmente. Suplementos de alho podem ser usados ​​para BV porque o alho tem propriedades antibacterianas e antifúngicas benefícios . Você pode aumentar a quantidade de alho que você consome ou suplemento com cápsulas de alho . Tome 1-2 cápsulas para ver se os sintomas de BV esclarecer.

Você pode também tentar goldenseal e traqueal. Estas ervas também são conhecidos por ser bem sucedido em se livrar de infecções bacterianas e fúngicas. Ambos estão disponíveis em forma de suplemento , e duas cápsulas de 500 mg devem ser consumidos diariamente, até o desaparecimento dos sintomas .

Para aliviar o desconforto vaginal e prurido , adicione duas xícaras de vinagre de maçã para um banho quente. Passe pelo menos cinco a 10 minutos de imersão na mistura de alívio. Muda
Lifestyle

Lifestyle mudanças também pode naturalmente tratar BV . Você pode ajustar sua dieta para ajudar a tratar a doença. Trata-se de abster-se de alimentos ricos em açúcar e gordura. Também é recomendado que você evite frutas cítricas até que a infecção vai embora. Sua dieta deve consistir principalmente de grãos integrais, legumes e muita água.

Abstinência é mais uma mudança de estilo de vida que você deve fazer enquanto que sofrem de BV . Ele irá impedir a condição de agravamento , bem como ajudar a restaurar o equilíbrio dentro da vagina.
Prevenção

Para evitar BV, evitar participar de atividades que aumenta a chance de perturbar o equilíbrio normal de bactérias encontradas na vagina. Mulheres que Douche ou se envolvem em sexo com múltiplos parceiros correm mais risco de desenvolver BV . As mulheres grávidas também estão em maior risco e normalmente são monitorados pelo seu prestador de cuidados de saúde.