casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia |

Tratamentos homeopáticos Calo

Calos , cientificamente conhecido como hiperqueratose , são grossas, manchas ásperas da pele. Elas se formam quando uma seção de pele , mais comumente nos pés, é exposta a pressão consistente e esfregando. Calos são feias e pode ser muito doloroso . Os remédios homeopáticos mais comuns para calos são muscarius agaricus , hecla lava e silicea . Agaricus muscarius

Agaricus muscarius é um remédio homeopático popular para calos. É derivado do cogumelo fungo e deve ser altamente diluído antes de ser ingerida por via oral . Fale com um praticante de medicina homeopática experiente ou médico licenciado antes de usar Agaricus muscarius para tratar calos. Quando tomado em excesso ou consumidos crus , sem diluição , Agaricus muscarius é altamente tóxico e pode ser fatal . Agaricus muscarius aparentemente ajuda a reequilibrar o sistema nervoso , reduzindo, assim, vermelhidão e inchaço no local da calo . Ele também atua como um tóxico para o cérebro , tornando-se um analgésico natural.
Hecla lava

Hecla lava é um remédio homeopático feito a partir da cinza vulcânica do Monte Hecla na Islândia. Ele vem engarrafada em forma de pelotas ea maioria dos praticantes da medicina homeopática recomendam tomar três pastilhas a cada dia por via oral para o tratamento de calos. Hecla lava reduz supostamente inchaço induzido por calos.
Silicea

Silicea é um remédio homeopático para a pele rachada e inflamado. Ele também atua como um protetor do nervo e analgésico natural. Silicea vem da sílica e minerais , como hecla lava , é normalmente vendido num frasco com pelotas . A dosagem padrão de silicea para tratar calos é de três pelotas por dia. No entanto, como com todos os remédios homeopáticos , é altamente recomendável procurar o aconselhamento de um profissional médico antes de iniciar o tratamento silicea para calos.