casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia |

Pigmentação Homeopatia

Mais de dois séculos depois de sua invenção , a homeopatia ainda goza de grande popularidade como uma alternativa à medicina convencional. Alguns homeopatas prescrevem remédios que afirmam pode ajudar a tratar a pigmentação facial. Actualmente , no entanto , não há nenhuma evidência na literatura, que demonstra este tratamento é eficaz . Tipos

pigmentação Facial ou descoloração da pele pode resultar de uma ampla variedade de causas, incluindo o excesso de exposição ao sol , gravidez, predisposição genética ou medicamentos fotossensibilizantes .
Identificação

homeopatas podem variar o remédio que prescrevem , dependendo dos sintomas do paciente , tipo de corpo , e histórico de saúde pessoal. Remédios comuns para pigmentação facial incluem enxofre , lycopodium clavatum , Sepia officinalis , tuia occidentalis , nitricum argenticum , cádmio Sulphuratum , Copaiva officinalis , guaraná, thalictroides Caulophyllum e metallicum plumbum .
Função

homeopatas

acreditar doenças podem ser tratadas com quantidades mínimas de substâncias que , em doses maiores , que produzem os mesmos sintomas que a doença. Desde homeopatas pensar que quanto menor a dose , o mais potente da medicação , muitas vezes eles vão diluir a substância com água várias vezes até que o remédio final é tão diluídos nenhuma molécula da substância original permanecem .
Significado

homeopatas acreditam que a água pode reter uma marca ou "memória" de uma substância dissolvida nele, mesmo que a própria substância não está mais presente . Esta afirmação , no entanto, não é consistente com o entendimento atual da ciência e as leis da química e da física , é claro como as moléculas de água se manter uma "memória" das interações intermoleculares passadas ou por redução de uma dose seria maximizar seu efeito
.
Efeitos

há atualmente evidências não publicadas na literatura científica para mostrar que a homeopatia é eficaz para tratar a pigmentação facial. Muitos cientistas e médicos são céticos dos princípios e reivindicações centrais a homeopatia , uma vez que parecem difíceis de conciliar com a ciência moderna .