casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Plantas Medicinais encontrado em florestas

plantas medicinais cultivadas - Floresta representam a maioria das ervas de hoje alternativos de cura . De acordo com a Universidade de Kentucky , o desmatamento ameaça muitas destas plantas importantes , e muitas pequenas empresas se concentrar no crescimento deles. As plantas medicinais têm sido usadas para tratar tudo, desde dores de estômago ao câncer. Existem centenas de plantas medicinais conhecidas encontradas em florestas , e mais são descobertos a cada ano. Ginseng americano

acordo com a Universidade Wilkes , American ginseng (Panax quinquefolium ) é uma erva perene que cresce ao longo da costa leste da América do Norte. É uma planta rara e é considerado ameaçado em New Hampshire. Propriedades medicinais das plantas cultivadas tendem a deteriorar-se depois de 10 anos , ao contrário de plantas silvestres que melhoram com a idade. Ele é usado para promover a saúde do sistema imunológico, os níveis de colesterol e de memória. Ginseng americano também tem propriedades anti -inflamatórias e anti- tumorais.
Goldenseal

De acordo com Michael T. Murray , ND, em seu livro " O Poder de Cura das Ervas " goldenseal ( Hydrastis canadensis ) é um nativo perene a leste da América do Norte. As partes medicinais desta planta são as raízes e rizomas . Goldenseal foi utilizada pelos índios americanos para reduzir a inflamação das mucosas, do aparelho respiratório , genito-urinário e digestivo durante infecções.
Black Cohosh

Black cohosh ( ACTEA recemosa ) auxilia no alívio de problemas de saúde das mulheres , como a menopausa e cólicas menstruais . Black cohosh reduz hormônio luteinizante , que tem um efeito estrogênico no corpo , ajudando a reduzir as ondas de calor e depressão hormônio relacionado . A parte medicinal de cohosh negro é a raiz .
Wild Ginger

acordo com a Universidade de Vermont, gengibre selvagem ( Asarum Canadense ) foi usado como uma forma de nascimento controle pelos índios norte-americanos. É também utilizado como um agente antimicrobiano e contém propriedades anti - tumorais devido ao ácido aristolochic encontrados nas raízes . Tem uma taxa de crescimento lento e produz flores marrom arroxeadas na primavera. É nomeado após o sabor de gengibre de suas raízes .
Bloodroot

Segundo Produtos Florestais Não-Madeireiros , bloodroot ( Sanguinaria canadensis ) tem sido utilizado para diversas doenças da pele como verrugas e eczema. Bloodroot tem constituintes que fazem dele um antibiótico e anti - inflamatória . Ele também tem diurético, anti-séptico e propriedades sedativas . Grandes quantidades de alcalóides na seiva pode ser venenoso . Bloodroot cresce com mais frequência em bosques de folha caduca e é uma espécie de indicador para as florestas vidoeiro- maple- basswood .
Slippery Elm

Olmo ( Ulmus rubra ) é uma árvore de folha caduca com um poderoso medicinalmente casca interna que se torna mucilaginoso quando misturado com água . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, o que ajuda a acalmar e casaco de todas as partes do trato digestivo. Pode também proteger contra as úlceras e as quantidades excessivas de acidez . Olmo ajuda a aliviar as queixas de diarreia e estômago . Devido ao seu efeito sobre o aparelho digestivo , olmo está sendo considerado como um tratamento para a doença de Crohn ea doença do refluxo gastroesophegeal (DRGE) .