casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Os efeitos estrogênicos de óleo de lavanda

Lavender tem sido muito utilizado na aromaterapia como um calmante , mas também é acreditado para ter efeitos estrogênicos que pode ser benéfico para alguns. Derivada da bela flor da mesma cor , óleo de lavanda é alto teor de antioxidante, e quando combinado com outros óleos essenciais podem ser usados ​​para muitos remédios naturais . No entanto , como com qualquer composto químico ou erva medicinal , podem ser inconvenientes e os efeitos secundários . Óleo de lavanda Usos Comuns

Óleo de lavanda tem sido usado através dos tempos para tudo, de formol no antigo Egito para um agente de limpeza , na Pérsia e na Grécia a um anti-séptico e sedativo em outras partes da Europa. Alfazema ainda é usado como um relaxante para a insónia , depressão e ansiedade , mas usos medicinais adicionais vieram à luz com a mais recente descoberta de seus efeitos estrogênicos . Hoje, o óleo de lavanda é usado no tratamento de muitas condições que envolvem o hormônio estrógeno , incluindo câncer de mama e alopecia.
Óleo efeitos estrogênicos

Lavender é um aditivo natural, comumente usado em muitos produtos domésticos, tais como loção , detergentes e sabonetes, amaciante de roupas , cabelos e pele . É muitas vezes combinada com outros ingredientes como o óleo da árvore do chá e referido como um óleo essencial. Porque o óleo de lavanda parece aumentar a produção de estrogênio natural , causando alargamento do tecido mamário , ele também é usado em cremes tópicos realce natural do peito e pomadas .
Quimioterápico Usa

O ingrediente ativo no óleo de lavanda é conhecido como álcool perílico e é pensado para ser um inibidor do receptor de estrogênio . Este é o ingrediente que faz com que os efeitos estrogênicos que não só promovem a ampliação do peito quando usado topicamente , mas também têm sido mostrados para bloquear a transferência de células afectadas em determinados cancros , tais como cancro do cólon e da mama . Em doses, óleo de lavanda pode ser usado como um agente quimioterápico porque visa apenas células cancerosas em tumores .
Ginecomastia

Ginecomastia é uma condição identificada principalmente em machos pré-púberes e tem sido associada à utilização de produtos de óleo de lavanda , tais como sabão e champô . Em casos documentados raros, os rapazes que usaram estes produtos em uma base regular experimentaram um aumento em efeitos de estrogênio e uma diminuição de andrógenos - um hormônio esteróide natural - atividade ao mesmo tempo, que se acredita ter causado -los a crescer seios ou entram na puberdade simulada. A ginecomastia foi revertida , uma vez que interrompido o uso de produtos de óleo de lavanda .