casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular |

Como tratar problemas digestivos com vinho

A adição popular a maioria das refeições , o vinho - quando consumido com moderação - pode proporcionar uma série de benefícios para o sistema digestivo. Considerado pelo Conselho Nacional sobre o Álcool e Dependência de Drogas para ser um apoio psicológico e social, a adição de até dois copos de cinco onças de vinho durante uma refeição pode ajudar a facilitar a quebra de alimentos e bactérias no estômago. No entanto, a quantidade adequada de ingestão de vinho pode ser muito diferente de pessoa para pessoa e depende em grande parte de fatores de idade , peso, sexo , genética e história médica. Coisas que você precisa
Corkscrew
Show Mais instruções
1

Avalie sua sensibilidade individual ao vinho e do álcool , a fim de reunir um limite máximo diário para o consumo. Consulte membros de sua família para qualquer possível suscetibilidade ao alcoolismo e pergunte ao seu médico de família sobre sensibilidades específicas que você pode ter. Estabelecer uma quantidade fixa de porções que você pode consumir com segurança.
2

Escolha um vinho para a refeição que você pretende preparar. Para carnes vermelhas saudáveis ​​e outros , vinho tinto é um auxiliar digestivo comprovada para aliviar os intestinos e eliminar a acumulação de bactérias nocivas no sistema . Se necessário, selecione uma baixa vinho em sulfitos para reduzir o risco de dor de cabeça.
3

Uncork o vinho enquanto cozinha para permitir que as moléculas de respirar. Tome duas ou três goles antes de começar a comer , a fim de revestir as paredes do estômago com o vinho , estimulando a produção de suco gástrico para a refeição.
4

Beber um ou dois copos ao longo a refeição , a fim de espaço fora do acúmulo de álcool e garantir uma saturação adequada dos alimentos , especialmente se tiver mais de 50 anos de idade , quando a produção de ácido clorídrico começou a diminuir . Tomar pequenos goles durante a refeição para melhores resultados.