casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Aromaterapia |

Precauções para o uso de gengibre Óleo Essencial

óleo essencial de gengibre pode ser usado para ajudar a tratar uma variedade de doenças, incluindo aliviar sentimentos de solidão , aumentando a estimulação sexual, o tratamento ressacas e melhorar a circulação . Mas gengibre , como todos os outros óleos essenciais , pode causar efeitos colaterais em pessoas que são sensíveis a ela . Se você é sensível à erva, tem uma condição de saúde ou está tomando medicamentos de prescrição , verifique com seu médico antes de usar óleo de gengibre . Óleo essencial Pele Sensibilidade

Ginger pode irritar a pele , se é sensível. Para ver se você é alérgico ao óleo , esfregue uma pequena quantidade na parte interna do cotovelo . Sua pele pode ficar vermelha , coceira ou sentir formigamento se você é sensível ao óleo .
Sun Sensibilidade

Mesmo que sua pele não é sensível , óleos de gengibre pode causar fotossensibilidade , o que significa que a sensibilidade à luz solar . Se você expor pele que esteve em contacto com o óleo essencial de gengibre à luz do sol você poderia desenvolver queimaduras solares ou uma erupção cutânea. Deixe pelo menos 24 horas para passar antes de ir ao sol , se você usar o petróleo, e evitar a exposição ao sol por 48 horas, se a sua pele é justo.
Anticoagulante
óleo de gengibre

pode actuar como um anticoagulante , o que significa que pode inibir o processo de coagulação do sangue . Isto pode causar complicações médicas em pessoas que já estão a tomar medicamentos anticoagulantes como a varfarina , uma vez que pode diluir o sangue demais.
Cheiro forte

Um óleo essencial de gengibre picante como é muito forte . Seu cheiro sozinho pode ser esmagadora para as pessoas que são sensíveis a produtos químicos e pode causar tonturas, desmaios e enxaquecas. Use os óleos com o menor diluição possível em uma área bem ventilada.