casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia plástica |

As complicações da lipoaspiração

A lipoaspiração é a cirurgia estética pré-formada por um médico para remover o excesso de gordura no corpo usando um dispositivo de vácuo . O procedimento , também conhecido como o contorno do corpo , geralmente tem como alvo áreas como o abdômen , coxas, nádegas e braços. A gordura é removido do corpo , a pele e parece lisa e mesmo após a cirurgia . Embora os riscos e perigos da lipoaspiração são raras, as complicações podem acontecer. Riscos de controle pré-existentes

submetem à lipoaspiração Só se você estiver em bom estado de saúde geral ; o procedimento não é recomendado se você tem uma variedade de condições pré-existentes. Se você tiver uma doença cardíaca ou pressão arterial elevada , você deve evitar a lipoaspiração. Se você tem diabetes , você pode ter problemas com a cicatrização de feridas também. Outras condições pré-existentes que devem ser examinados incluem alergias, distúrbios respiratórios e tabaco e de álcool , de acordo com o National Institutes of Health. Condições pré-existentes podem se tornar exacerbada após o procedimento cosmético , causando problemas de saúde graves. Reduzir e eliminar condições pré-existentes antes de se considerar a cirurgia.
Prazo

As complicações podem ocorrer durante o processo está a decorrer ou depois. Um paciente pode sofrer um ataque cardíaco ou ter uma reação alérgica à anestesia , enquanto o procedimento está sendo realizado . Os sinais de infecção cirúrgica são imediatos após lipoaspiração e incluem febre, secreção amarela no local da incisão , inchaço e vermelhidão . Tendo gordura desigual removido, protuberâncias na pele, solto e excesso de pele pode não ser perceptível até quatro a seis semanas após o procedimento.
Prevenção

Compreender o procedimento e complicações envolvidas . A lipoaspiração não pode fazer seu corpo perfeito, e não é uma cura milagrosa para a remoção de gordura excessiva . Entrevista vários médicos antes de tomar uma decisão de ter lipoaspiração. De acordo com o Medline Plus , uma amostra de sangue e urina é comumente tomado um dia antes da cirurgia para descartar alguns potenciais complicações médicas. Esteja preparado para ter um amigo ou membro da família levá-lo para casa após a cirurgia. Siga as instruções pós -operatórias , tais como o uso de meia cirúrgica e evitar trabalho pesado.
Gravidade das complicações

acordo com a Clínica Mayo , a severidade de complicações varia de acordo com o área do corpo que recebe a lipoaspiração. Grande , como as coxas, nádegas e abdômen podem ter um risco aumentado para complicações . A pessoa que recebe mais do que uma operação de cirurgia plástica de uma só vez também aumenta seus riscos. Por exemplo , uma mulher que recebe lipoaspiração de sua área abdominal e também recebe implantes de mama tem um risco aumentado de complicações. Áreas menores, como o queixo e as bochechas não estão isentas de riscos , mas chances de ter complicações diminuir.
Fat Distribuição Mudança

A área do corpo onde a maioria dos a gordura foi removida pode não ser mais volumosos ou grandes. No entanto, uma outra área do corpo pode agora começar a realizar os depósitos de gordura . Por exemplo , se o abdómen recebido lipoaspiração , a área permanece plana após a operação . No entanto, as nádegas pode começar a segurar o excesso de gordura e tornar-se uma área de problema .