casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

Efeitos colaterais dos tratamentos de pele a laser

tratamentos de pele a laser nem sempre são a melhor opção para resurfacing da pele. Tratamentos a laser são muito abrasivo e pode jogar fora o equilíbrio natural da pele. Esta é uma lista de potenciais efeitos colaterais de tratamentos a laser para considerar antes de ter feito este procedimento . Dor

durante um tratamento a laser várias camadas de pele são retirados, revelando o novo rosa e delicada pele por baixo. Isso fará com que o inchaço que vai durar cerca de uma semana e pode ser muito dolorosa.
Scabbing e vermelhidão

Você poderia experimentar formação de crostas e vermelhidão por uma a duas semanas , enquanto você estão curando . Dependendo de sua reação ao tratamento ou o quão profundo o tratamento fosse, o processo de cura poderia levar de um a dois meses .
Possíveis cicatrizes

Fazer Certifique-se que você vá para o melhor médico que você pode encontrar. Alguns estados permitem esteticistas a fazer tratamentos a laser em spas , onde, como em outros estados o procedimento só pode ser realizado por um médico, em um consultório médico . Se a pessoa administrar o procedimento não sabe o que está fazendo, você pode acabar sendo marcadas para a vida .
Infecção

Tendo várias camadas de sua pele eletrocutado fora com um laser faz abri-lo até para o risco de infecção . Como qualquer cirurgia , isso não significa que você vai ser infectado só porque você teve o procedimento , mas não colocá-lo em risco. Mais uma vez, encontrar o melhor médico possível.
Evitar a luz solar

Depois de um tratamento a laser, você deve usar protetor solar . Pela primeira vários meses , você vai precisar para evitar o sol. Se você vai para o sol sem protetor solar , especialmente , você terá manchas de sol . Neste ponto, a sua pele é novo como a pele de um bebê e você tem que tratá-lo como tal.