casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

Riscos de Depilação a Laser

Depilação a laser é um procedimento cosmético popular para homens e mulheres. Revelando pele macia, sem pêlos nas pernas , axilas , peito, costas e rosto elimina constrangimento e incentiva a confiança . Mas, como qualquer procedimento médico , existem riscos envolvidos. O que é a depilação a laser ?

Um extremamente alta concentração de luz laser é usado para direcionar melanina para destruir os folículos pilosos indesejados para inibir o crescimento . O tratamento não é eficaz em indivíduos com tons de cabelo claro, cinza ou avermelhadas .
São os resultados do laser permanente?

De todos os métodos de depilação no mercado, o tratamento é mais eficaz na diminuição do crescimento do cabelo indesejado . Um programa de tratamento inicial , combinada com a manutenção , pode produzir a longo prazo , resultados livres de cabelo . A FDA considera este regime uma solução em redução permanente do cabelo .
Onde Ir

Consultar um profissional médico certificado é o passo mais importante para ser educado e avaliada em depilação a laser. Indo para outros tipos de instalações aumenta o risco de danos à pele.
Riscos

bolhas, crostas cicatrizes , inflamações, descoloração da pele e vermelhidão podem ocorrer e são geralmente temporários . Qualquer ocorrência de sangramento pode ser um sinal de infecção.
Preocupações

para evitar danos à córnea e retina , é crucial para os pacientes e pessoal médico para usar protetor óculos de proteção .