casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

A Agulha de Segurança e Lei de Prevenção

Centenas de milhares de trabalhadores de saúde nos Estados Unidos sofrem acidentes com agulhas a cada ano. No mínimo , esses trabalhadores precisam se submeter a testes para determinar se eles contraíram um vírus ou doença grave ou até mesmo fatal. Em um cenário de pior caso, um trabalhador pode morrer depois de contrair uma doença a partir de um acidental needlestick.To proteger os trabalhadores de saúde, o Governo Federal promulgou e agora impõe a Lei de Segurança e Prevenção com agulhas . Os endereços ato empregadores medidas específicas deve tomar para reduzir a exposição ocupacional a patógenos transmitidos pelo sangue . História

o Congresso aprovou a Lei de Segurança e Prevenção com agulhas em novembro de 2000. Os padrões atualizados ato definido para minimizar a exposição do empregado aos agentes patogénicos transmitidos pelo sangue , conforme detalhado na Lei de Segurança e Saúde Ocupacional de 1991.

Congresso notou que, anualmente , entre 600 mil e 800 mil profissionais de saúde dos EUA reportam ferimentos acidentais com agulhas e outros instrumentos médicos referidos como " farelos ".

hospitais e instalações médicas foram dados até 2002 para aprovar o procedimentos que trazê-los para o pleno cumprimento da lei .
finalidade

o HIV e das hepatites B e C vírus estão entre os vírus e doenças que ameaçam a vida que pode ser transmitida através de uma agulha contaminada.

a Lei com agulhas Segurança e Prevenção obriga os empregadores a tomar medidas para minimizar o risco de picadas acidentais com agulhas contaminadas ou outros objectos cortantes .

o ato aplica-se aos empregadores que têm até mesmo um único empregado , cujo trabalho o expõe a sangue ou outras substâncias infecciosas. Hospitais, clínicas de saúde, centros de cirurgia , consultórios médicos, casas de repouso e cuidados paliativos ou agências de atendimento domiciliar estão sujeitos às disposições contidas na lei.

Disposições

a Lei de detalhes com agulhas segurança e Prevenção de medidas específicas empregadores devem tomar para identificar e avaliar a segurança de vários dispositivos de agulhas e disposição desses dispositivos . A lei exige o uso de " dispositivos médicos mais seguros, como farelos com engenharia proteções lesão farelos e sistemas sem agulha . "
Empregadores

também deve obter a entrada de funcionários nonmanagerial quanto às suas experiências com e avaliações dos dispositivos de segurança da agulha. Em outras palavras, as pessoas que realmente usam os dispositivos e estão em maior risco de exposição a patógenos veiculados pelo sangue , na verdade, tem uma palavra a dizer no desenvolvimento de procedimentos de segurança.

A lei também exige que os locais de trabalho com 10 ou mais empregados para manter um registro de picadas de agulhas e outros acidentes com perfurocortantes . As informações de log deve incluir o instrumento envolvidos e as circunstâncias da ocorrência . Ele também deve proteger a confidencialidade do funcionário ferido .
Enforcement

A Occupational Safety and Health Administration é responsável pela aplicação da lei com agulhas Segurança e Prevenção . Isso é feito por meio de inspeções no local. Os infratores estão sujeitos a multas de até US $ 7.000 para cada citação . As multas por violações flagrantes e " intencionais " pode chegar a US $ 70.000.

O pleno cumprimento do ato é necessária antes de uma instalação pode receber a acreditação através da Comissão Conjunta de Acreditação de Organizações de Saúde .


Considerações

Estados devem aderir às disposições mínimas de segurança previstas na Lei com agulhas Segurança e Prevenção federal. No entanto, cada estado pode aprovar regulamentos ainda mais rigorosos.